Atividade 28950
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | V - 12.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores. 5. Organização de movimento diários de pagamento no SEI extraídos do SIAFI | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 12.00 | Tempo de exec. remota: | 12.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 12.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Inclusão de termo de encerramento no processo23291.002344/2022-44 e envio para unidades vinculadas ao DAP.
Elaboração de planilha de conta vinculada do mês 11/2022, contrato Sulclean, e inclusão no processo 23291.000708/2022-51, além de inclusão de fatura, certidão SICAF.
Inclusão de solicitação de designação de equipe de fiscalização no contrato nº 10/2022, novo contrato de limpeza, no processo 23291.002333/2022-64 e envio a DG. Destaque para solicitação que os agentes realizem capacitação e inclua o certificado no processo conforme relação cursos ENAP Vitrine (enap.gov.br)
Inclusão de comunicado no processo 23291.000533/2022-82, que trata de seguro de alunos, direcionado ao DEPAE, coordenação de estágios e Coenf, e DA para acompanhamento.
Atualização de planilha de rol de responsáveis, inclusão no processo 23291.001308/2018-87, anexo 2698165, todos os agentes indicados em 2022 atualizados.
Inclusão de NFs da Sulclean e elaboração de recebimento definitivo na unidade fiscais.contratos e disponibilização a unidade DG para assinatura.
Análise apresentação sobre mudanças módulo PGD SUAP no processo 23278.011773/2022-81 e envio as unidades ligadas ao DAP.
Inclusão de despacho no processo 23291.002333/2022-64, solicitando abertura de conta vinculada em nome da SOLONTEC, contrato nº 10/2022, limpeza e conservação. Envio a DG para emissão de ofício e envio ao BB.
Recebimento de processo 23278.000055/2023-60, DGCOF-Orçamento solicitando preencher planilha sobre troca de créditos. Envio ao DOF para preenchimento.
Elaboração de despacho nº 1 no processo 23291.000165/2021-91, direcionado ao setor de patrimônio com cópia a DG para informar sobre a inclusão no PCA de demanda de topografia, para regularização do imóvel do IFBA no cartório.
Recebimento processo 23278.000089/2023-54 da Prodin, a fim de realizar levantamento de gastos de manutenção de 2018 a 2022, solicitados pela CGU, prazo até 16/01/23. Inclusão de planilha, anexo 2701276, atendendo ao solicitado em 04/01/23.
Inclusão do relatório de execução da despesa, 6º bimestre , no processo 23291.002248/2022-04, atendendo a solicitação do ofício do setor de governança e despacho DAP. Inclusão de despacho nº 1, na unidade SECONT, informando dados de divulgação no site, bem como informações sobre sustentabilidade.
Encerramento processo 23291.000063/2021-76 na unidade SECONT referente a RMB 2021. | 12.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
02/01/2023 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
16/02/2023 | 9.00 | - | 12.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |