Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 289

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento ao público interno e externo via email, redes sociais, telefone e whatsapp.
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Realizei serviços de informação aos diversos seguidores do Instituto - alunos, pais de alunos e público externo em geral - apresentaram dúvidas em relação às diversas ações e temas divulgados em nossas redes sociais, sobretudo no que diz respeito ao Processo Seletivo 2023. Todos foram atendidos e, quando necessário, foram direcionados aos atendimentos realizados pelos diversos setores do IFBA, tais como GRA3, GRA2, CAE-DEPAE, DE, GABINETE, DIREC, DICOM, etc., conforme cada necessidade ou situação especifica do interessado. Informações sobre: processo seletivo 2023, pagamento do auxílio emergencial de julho, trancamento de matrícula, etc.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
03/08/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/08/202210.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--