Atividade 28337
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Participação em reuniões | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1.Diálogo com servidores ligados a Diretoria Administrativa, Direção Geral e auxílio a fiscais. 2. Orientação fiscais/gestores de contratos | ||
Entregas Esperadas: | Registro de participação, Atas, Lista de Frequência. | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 4.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Diálogo DG para tratar da manutenção da subestação do IFBA, que ficou sem energia devido muita chuva e o telhado da subestação infiltrou bastante, molhando os equipamentos e danificando. Acompanhamento de chamados junto a Coelba e acompanhamento junto ao setor de manutenção quanto aos materiais necessários. Diálogo DEPAE sobre saldo recebido da fonte 100 do Campus Ilhéus e orientação para formalização da demanda.
Diálogo Direção Geral sobre saldo necessário para encerramento do exercício.
Diálogo DOF sobre levantamento de saldo repactuação da Java. Através de conferência planilha enviada e análise DAP junto a Gestora do Contrato.
Diálogo DEPLIC/REI sobre alteração saldo contratos web para emissão do novo serviço de limpeza.
Diálogo DEPAE/Thamires sobre formalização demanda material almoxarifado social no processo 23291.000844/2020-80.
Diálogo gestor contratos renovar contínuo para aprovação do orçamento de material e inclusão no mês de dezembro/22 e diálogo com o DOF para reforço NE.
Diálogo patrimônio sobre nota ar-condicionado.
Diálogo setor contratos sobre elaboração novo contrato de limpeza.
Diálogo DOF para remanejamento saldo crédito EBC para BRS. | 4.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
02/01/2023 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
16/02/2023 | 9.00 | - | 4.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |