Atividade 28336
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 8.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Recebimento de despacho setor financeiro (liquidação) e DOF sobre nota fiscal nº 4774 de manutenção elétrica no Campus. Elaboração de despacho nº 130 direcionado ao DOF e financeiro e DG, ratificando o posicionamento da Direção Geral no recebimento definitivo da nota fiscal.
Acompanhamento dos Restos a Pagar, no processo 23291.000684/2018-54, análise relatório SECONT, posição dezembro/2022, inclusão de Relatório nº 02/2022. Anexo 2693350 e inclusão de despacho nº 131, assinado em conjunto com DG e enviado ao DOF , solicitando cancelamento empenhos restos a pagar. Encerramento de processo 23278.011745/2022-63 no DAP, após o DOF ter incluído as OB da conta vinculada da Sulclean, prazo estipulado seria 06/01/23, prazo atendimento 27/12/22.
Inclusão de Termo de Encerramento processo 23291.001416/2020-74, referente trabalho concluído comissão de transparência ativa e envio as unidades para conclusão.
Inclusão de despacho nº 132 no processo 23291.000844/2020-80, informando ao DEPAE sobre orçamento da fonte 100, que seja realizada a formalização da demanda para empenho.
Envio de processo 23291.002333/2022-64, após emissão de empenho ,limpeza ao setor de contratos. Ato contínuo informação a DEPLIC para alterar saldo no sistema.
Inclusão de formalização da demanda de café e açúcar no processo 23291.001468/2021-21, avocando demanda do setor de almoxarifado, e envio a DG para assinatura.
Recebimento processo 23278.011379/2022-42, sobre indicação de Restos a Pagar e envio a SECONT que consta calendário encerramento do exercício.
Abertura processo 23291.002350/2022-00 na unidade SECONT e inclusão de oficio, e mensagem SIAFI sobre orientação para indicação de empenhos em restos a pagar, inclusão de despacho nº 14, direcionado a DG com orientações para indicação.
Análise contrato 23291.002333/2022-64, novo contrato de limpeza, vigência a partir de 01/02/2023 e assinatura como testemunha. | 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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02/01/2023 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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16/02/2023 | 9.00 | - | 8.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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