Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 28334

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de e-mail institucionalComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento diário do e-mail institucional dap.eun@ifba.edu.br, fernanda.borges@ifba.edu.br e contabilidade.eun@ifba.edu.br e encaminhamentos necessários.
Entregas Esperadas:Respostas e encaminhamentos de correio eletrônico
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Análise de nova fatura da Sulclean referente ao mês 11/2022, e envio de novo e-mail para considerar o desconto do posto de auxiliar de jardinagem.

 

Análise nova fatura incluindo o desconto dos dias ausentes do posto de auxiliar de jardineiro e autorização da emissão da nota fiscal.

 

Recebimento do setor de contratos, de e-mail da empresa contratada para envio de motosserra, com NF e informações para recebimento. Envio ao responsável pelo setor de patrimônio.

 

Recebimento e-mail EBC cobrando fatura 7251141, análise se a fatura foi liquidada no processo 23291.000658/2021-21, não identificando a mesma. Resposta a empresa solicitando restante de documentação para liquidação e envio a fiscal do contrato para acompanhamento, bem como envio de mensagem por celular. NF é referente ao exercício de 2021.

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
02/01/2023-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
16/02/20239.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--