Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 27573

Atividade

Atividade:GESTÃO DE PESSOAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores.Complexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:-
Entregas Esperadas:Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Atendimento à servidora TAE Aline Martins, via WhatsApp, para esclarecer dúvidas sobre afastamento devido licença para tratamento de saúde de alguns docentes;
  • Atendimento, via WhatsApp, ao servidor docente Fabrízio Leandro para esclarecer dúvidas sobre o processo 23278.008153/2022-64.
  • Atendimento, via WhatsApp, ao servidor TAE Wellington Romualdo para esclarecer dúvidas sobre férias de docentes.
  • Atendimento, via WhatsApp, ao servidor docente José Oliveira para esclarecer dúvidas sobre averbação de tempo de serviço e informar o setor responsável por esta função na reitoria e os contatos dos servidores da COAP.
4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
21/12/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
30/01/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--