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Atividade 26560

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VII - 20.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:_Conferência de relatórios de fiscalização (técnica/administrativa) e verificação de ocorrências quanto aos serviços continuados com dedicação exclusiva de mão de obra prestados no campus SAJ; _Realização de consulta, sempre que necessário, ao Termo de Referência e legislação aplicável a gestão contratual; _Recebimento definitivo de serviços DEMO e autorização de emissão de notas fiscais; _Emissão de relatório final de fiscalização; _Encaminhamento de processos ao ordenador de despesas para autorização de pagamento de notas fiscais; _Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada; _Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos; OBS: Designação como gestora de contratos do IFBA - Campus santo Antônio de Jesus através da Portaria Interna n° 06, de 19.02.2021, atualizada pela Portaria Interna n° 102, de 18.11.2022; _Acompanhamento de processos licitatórios para novas contratações de serviços e/ou atendimento de demandas relacionadas no âmbito do Campus SAJ bem como participação na elaboração de Estudo Técnico Prelimirar para aquisição de bens ou serviços. _Realização de demandas inerentes ao setor de contratos: Elaboração e/ou conferência de documentos e instrução e/ou acompanhamento de processos; _Realização de consulta, sempre que necessário, à legislação aplicável aos Contratos Administrativos; _Se necessário, atualização de informações no SUAP e no Sistema Comprasnet acerca dos contratos vigentes UASG 156060; _Realização de atividades e/ou participação em reuniões relacionadas ao Inventário no âmbito do Campus SAJ (Membro da Comissão de Inventário designada pela Portaria nº 82, de 14 de outubro de 2022); _Realização de atividades inerentes à Diretoria de Administração e Planejamento, em virtude de substituição por motivo de férias do titular no período de 02 a 20 de Janeiro de 2023, conforme consta no processo 23847.001520/2022-05; _Elaboração de Novo Plano de Teletrabalho/Registro de Entrega do Plano de Teletrabalho anterior.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:20.00Tempo de exec. remota:20.00
Horas Homologadas (atividades entregues):20.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

_Acompanhamento/realização de procedimentos para liberação de valores provisionados em conta vinculada (2698815/2702816);

_Elaboração de outros documentos inerentes à gestão de contratos: Instrução de processo de fiscalização do Contrato n° 02/2022 (23847.000002/2023-47), elaboração de versão completa de IMR's no processo de fiscalização da Maxserv (2699795/2702161) e realização de atividades relacionadas ao contrato n° 02/2022 a partir do contato com representantes da Alerta Serviços e terceirizados a serem alocados nesse contrato;

_Realização de atividades inerentes à Diretoria de Administração e Planejamento, em virtude de substituição por motivo de férias do titular no período de 02 a 20 de Janeiro de 2023: Atestados de recebimento de materiais (2698989/2699015/2700882), levantamento  dos gastos com manutenção predial do Campus Santo Antônio de Jesus nos últimos 5 anos (2700722) e outros encaminhamentos;

_Elaboração de Registro de Entrega de Plano de Teletrabalho.

20.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
26/12/2022-

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
27/01/202310.00- 20.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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