Atividade 26408
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos. | Complexidade: | VII - 20.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | 1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores. | ||
Entregas Esperadas: | Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros. | ||
Tempo de exec. presencial: | 20.00 | Tempo de exec. remota: | 20.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 20.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Solicitação fiscal técnico obra tomada de preço, para assinatura de atestado de entrega da obra e inclusão no processo SEI 23291.001184/2020-54, anexo 2678851.
Recebimento processo 23278.011606/2022-30 sobre desbloqueio orçamento e financeiro, e prazo empenho no âmbito do IFBA e envio a unidade DOF.EUN.
Abertura processo 23291.002318/2022-16, referente substituição de férias de Fernanda por Alane, período 18/01/23 a 20/01/23.
Elaboração de despacho anexo 2679774 no processo 23291.001823/2019-48 de vigilância, solicitando a DG elaboração de ofício a ser enviado ao BB para solicitação de prorrogação da captação do evento de conta vinculada.
Inclusão no processo 23291.000708/2022-51, acompanhamento e conferência faturam mês 11/2022, no lugar da fiscal que está em férias, inclusão 4º termo aditivo e 5º no processo e suas publicações, além da planilha ajustada.
Inclusão de nota fiscal da Renovar eventual no processo 23291.001129/2021-45, e documentação de ateste, a nota estava em processo relacionado e ainda não havia sido enviado ao DOF.
Leitura contrato ar condicionado e assinatura no processo 23291.001959/2022-53 , como testemunha.
Inclusão de termo de encerramento no processo 23291.001530/2022-66, referente orientações para cadastro demandas de capacitação para 2023 no SIPEC, inclusão de relatório constando as demandas do DAP.DEPAD e DOF.
Leitura do Guia de Transparencia ativa da união parte sobre execução de diárias e divulgação, gerando link e passo a passo para consulta e divulgação no site, link https://portaldatransparencia.gov.br/url/d60925ed gerado.
Inclusão de relatório de despesas com diárias e passagens no SCDP e relatório de viagem, e inclusão no processo 23291.000319/2022-26 e inclusão de termo de encerramento.
Inclusão no processo 23291.001823/2022-43, contratação de motorista, documentação para embasar recebimento definitivo, realização primeira análise para auxiliar o fiscal. Foi incluído planilha de conta vinculada, necessitando análise da planilha de formação de preço. Inclusão de SICAF, e modelo de recebimento definitivo.
Análise e assinatura de despacho em conjunto, referente apostilamento almoxarifado virtual, anexo 114 DEPAD no processo 23291.000946/2020-03.
Abertura de processo 23291.002333/2022-64, para formalização demanda novo contrato de limpeza, inclusão de documentos do pregão nº 06/2020 e disponibilização formalização demanda para assinatura conjunta com a DG.
Análise valores gastos materiais do contrato 13/2021 da Renovar, e atualização planilha [07/2022 a 07/2023] Valores_por_unidade__Materiais_CONTRATO_13_2021 (limite) - Planilhas Google.
Assinatura despacho em conjunto autorização contratação serviço de limpeza no processo 23291.002333/2022-64, despacho nº 116, em conjunto com DEPAD e DG.
Recebimento e análise processo 23291.002248/2022-04, sobre levantamento de dados para o relatório de gestão de 2022, análise ofício nº 01 CGRC Eunápolis, e elaboração de despacho s/n anexo 2687102, direcionado aos setores DEPAD/DOF/DEMAG.
Recebimento processo 23278.011745/2022-63 sobre saldo conta vinculada Sulclean, envio ao DOF, para inclusão de relação de contas vinculadas até 06/01/23.
Abertura de processo 23291.002344/2022-44, direcionado ao DEPAD e DOF, com cópia a DG sobre os procedimentos de encerramento do exercício e recesso.
Inclusão de relatório de execução dos restos a pagar no processo 23291.000684/2018-54, posição 22/12/2022.
Inclusão retificação itens formalização da demanda no processo 23291.002333/2022-64.
Envio processo 23291.000946/2020-03, almoxarifado virtual ao setor contratos para inclusão de apostilamento.
Recebimento processo 23278.011784/2022-61 sobre levantamento demandas de custeio em caso de desbloqueio de orçamento, inclusão de resposta DAP no processo, anexo 2691116. | 20.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
19/12/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
02/01/2023 | 9.50 | - | 20.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |