Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 26408

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VII - 20.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:1. Análise de processos de contratação e elaboração de despachos direcionados a Direção Geral com orientações para designação de fiscalização de contratos 2. Acompanhamento de processos no estágio de autorização da contratação em conjunto com o Departamento de Administração e Direção Geral ( contratos continuados, por demanda, e auxílios financeiros); 3. Acompanhamento de processos de prorrogação de contratos continuados, análise quanto ao fluxo de prorrogação e confecção de despacho direcionado a Procuradoria Jurídica; 4. Análise de processos recebidos na unidade DAP e confecção de despachos/solicitações/comunicados/orientações aos setores ligados a Diretoria Administrativa e outros setores.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:20.00Tempo de exec. remota:20.00
Horas Homologadas (atividades entregues):20.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Solicitação fiscal técnico obra tomada de preço, para assinatura de atestado de entrega da obra e inclusão no processo SEI 23291.001184/2020-54, anexo 2678851.

 

Recebimento processo 23278.011606/2022-30 sobre desbloqueio orçamento e financeiro, e prazo empenho no âmbito do IFBA e envio a unidade DOF.EUN.

 

Abertura processo 23291.002318/2022-16, referente substituição de férias de Fernanda por Alane, período 18/01/23 a 20/01/23.

 

Elaboração de despacho anexo 2679774  no processo 23291.001823/2019-48 de vigilância, solicitando a DG elaboração de ofício a ser enviado ao BB para solicitação de prorrogação da captação do evento de conta vinculada.

 

Inclusão no processo 23291.000708/2022-51, acompanhamento e conferência faturam mês 11/2022, no lugar da fiscal que está em férias, inclusão 4º termo aditivo e 5º no processo e suas publicações, além da planilha ajustada.

 

Inclusão de nota fiscal da Renovar eventual no processo 23291.001129/2021-45, e documentação de ateste, a nota estava em processo relacionado e ainda não havia sido enviado ao DOF.

 

Leitura contrato ar condicionado e assinatura no processo 23291.001959/2022-53 , como testemunha.

 

Inclusão de termo de encerramento no processo 23291.001530/2022-66, referente orientações para cadastro demandas de capacitação para 2023 no SIPEC, inclusão de relatório constando as demandas do DAP.DEPAD e DOF.

 

Leitura do Guia de Transparencia ativa da união parte sobre execução de diárias e divulgação, gerando link e passo a passo para consulta e divulgação no site, link https://portaldatransparencia.gov.br/url/d60925ed  gerado.

 

Inclusão de relatório de despesas com diárias e passagens no SCDP e relatório de viagem, e inclusão no processo 23291.000319/2022-26 e inclusão de termo de encerramento.

 

Inclusão no processo 23291.001823/2022-43, contratação de motorista, documentação para embasar recebimento definitivo, realização primeira análise para auxiliar o fiscal. Foi incluído planilha de conta vinculada, necessitando análise da planilha de formação de preço. Inclusão de SICAF, e modelo de recebimento definitivo.

 

Análise e assinatura de despacho em conjunto, referente apostilamento almoxarifado virtual, anexo 114 DEPAD no processo 23291.000946/2020-03.

 

Abertura de processo 23291.002333/2022-64, para formalização demanda novo contrato de limpeza, inclusão de documentos do pregão nº 06/2020 e disponibilização formalização demanda para assinatura conjunta com a DG.

 

Análise valores gastos materiais do contrato 13/2021 da Renovar, e atualização planilha [07/2022 a 07/2023] Valores_por_unidade__Materiais_CONTRATO_13_2021 (limite) - Planilhas Google.

 

Assinatura despacho em conjunto autorização contratação serviço de limpeza no processo 23291.002333/2022-64, despacho nº 116, em conjunto com DEPAD e DG.

 

Recebimento e análise processo 23291.002248/2022-04, sobre levantamento de dados para o relatório de gestão de 2022, análise ofício nº 01 CGRC Eunápolis, e elaboração de despacho s/n anexo 2687102, direcionado aos setores DEPAD/DOF/DEMAG.

 

Recebimento processo 23278.011745/2022-63 sobre saldo conta vinculada Sulclean, envio ao DOF, para inclusão de relação de contas vinculadas até 06/01/23.

 

Abertura de processo 23291.002344/2022-44, direcionado ao DEPAD e DOF, com cópia a DG sobre os procedimentos de encerramento do exercício e recesso.

 

Inclusão de relatório de execução dos restos a pagar no processo 23291.000684/2018-54, posição 22/12/2022.

 

Inclusão retificação itens formalização da demanda no processo 23291.002333/2022-64.

 

Envio processo 23291.000946/2020-03, almoxarifado virtual ao setor contratos para inclusão de apostilamento.

 

Recebimento processo 23278.011784/2022-61 sobre levantamento demandas de custeio em caso de desbloqueio de orçamento, inclusão de resposta DAP no processo, anexo 2691116.

20.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
19/12/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/01/20239.50- 20.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--