Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 26122

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Resolução de chamados, atendimento de usuários no SEI, e-mail e whatsapp
Entregas Esperadas:Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

As hora não utilizadas nesta atividade foram direcionadas para outra de maior necessidade.

 

03/01Chamado 53380 - Solicitação de vinculação de substituto no módulo do progrma de gestao. Foi orientado que a mesma verifique junto a DGP, visto que eles que administram os setores e a alocação dos servidores.
03/01Chamado 53365 - vinculação de usuário a unidade no SEI.
06/01Chamado 53459 - Solicitação de acesso ao mod pgrama de gestão por substituição de chefia em ferias, o mesmo foi orientado a procurar a DGP
06/01Chamado 53460 - revogação de acesso a usuário
06/01Chamado 53461 - verificação de vida academica de aluna que consta pendência de TCC, foi verificado que a carga horaria exigida está de acordo com a matriz vinculada
06/01Chamado 53457 - Orientação sobre acesso de prestador de serviço ao suap.
06/01Chamado 53474 - "Quando da análise das inscrições no Programa de Gestão e Desempenho (Teletrabalho), duas inscrições foram DEFERIDAS de forma incorreta. Como não conseguímos reverter a situação, pedimos a colaboração dos senhores. ". Foi realizado um update nos dados do banco dos servidores listados no chamado.
2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
21/12/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/01/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--