Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 26067

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO -Atualização de dados e cadastrosComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte
Entregas Esperadas:Relatório, planilhas
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Relatório de Atividades Semanal

12/12/2022 a 16/12/2022

Conversa via WhatsApp com a DAP sobre gestão e fiscalização ao contrato INTERSET 

Conversa via WhatsApp com a Fiscal Técnica do Contrato INTERSET sobre gestão e fiscalização ao contrato

Conversa via WhatsApp com a Preposto da Empresa SULCLEAN sobre lista atualizada de terceirizados atuantes no campus Eunápolis

Conversa via WhatsApp com o Coordenador de Transportes, sobre lista atualizada de terceirizados atuantes no campus Eunápolis

Disponibilização de assinatura para o DG e Testemunhas, ao Contrato de Concessão de Espaço da Cantina do Campus

Conversa via WhatsApp com o Chefe do DEPAD, sobre publicação no DOU de extrato de contrato Concessão de Espaço da Cantina do Campus

Conversa com Representante Legal da INTERSET, sobre autorização para emissão de Nota Fiscal referente ao mês de novembro de 2022

Elaboração e envio de e-mail para o Representante Legal da INTERSET, sobre autorização para emissão de Nota Fiscal referente ao mês de novembro de 2022

Anexei ao Processo SEI23291.001796/2022-17, e-mail enviado ao Representante Legal da INTERSET, sobre autorização para emissão de Nota Fiscal referente ao mês de novembro de 2022

Cadastramento no Sistema contratos.gov de Concessão de Espaço da Cantina do Campus, para fins de publicação de extrato no DOU

Acesso ao sistema contratos.gov, para confirmar publicação de extrato de contrato Cantina

Anexei ao processo SEI 23291.001475/2021-23, extrato de publicação DOU – Contrato Concessão de Espaço Físico Cantina

Recebimento de e-mail da Manutécnica com envio de nota fiscal

Dei ciência em Ata de Reunião Semanal DEPAD Processo SEI 23291.001458/2022 77  

Conversa com a DAP via WhatsApp sobre Nota Fiscal mês 11/2022, enviada pela INTERSET

Cadastramento de Fornecedor PRÁ CANTINA no SUAP

Parte superior do formulário

Encaminhei plano de atividades da semana seguinte via SUAP

Anexei Nota Fiscal mês 11/2022, da INTERSET ao Processo SEI

Conversa com a DAP via WhatsApp sobre Gestão do Contrato INTERSET

Conversa com a DAP via WhatsApp sobre Contrato 08/2022 – Aquisição de aparelhos de ar condicionado

Elaborei relatório de atesto de recebimento definitivo mês 11/2022 do Contrato 07/2022, como Gestor Titular, ato continuo, encaminhei tal documento para o DOF.EUN- Processo 23291.001796/2022-17 

Plantão Coordenação de Contratos

Conversa via WhatsApp com a Fiscal administrativo do Contrato JAVA, sobre escala de jornada de trabalho dos vigilantes

Dei Ciência em duas atas de reunião Semanal DEPAD Processo SEI 23291.001458/2022 77  

Cadastrei no SUAP, Contrato 09/2022, Concessão de Espaço físico da Cantina do Campus

Assinei três atas de reunião semanal DEPAD – Processo SEI 23291.001458/2022-77

Abri chamado nº 53099,no SUAP, para validação de cadastro de usuário externo, para finde assinatura no SEI

Conversei com o chefe do DEPAD via WhatsApp, sobre cadastro, para assinatura de usuário externo SEI

Conversei via WhatsApp com o representante legal da Empresa Almeida Soluções Ltda. para viabilizar assinatura em termo de contrato, como usuário externo SEI.

Atualização da planilha de Contratos da Pasta DEPAD VPN

Elaborei e assinei relatório de reunião semanal da Coordenação de Contratos – Processo SEI 23291.001486/2022-94  

Encaminhamento VIA SUAP, de plano de atividades da semana de 26 a 30 de dezembro de 2022

Conversa via WhatsApp com o responsável legal da empresa, sobre liberação de assinatura de usuário externo SEI, para o contrato 08/2022, compra de aparelhos de ar condicionado-ALMEIDA SOLUÇÕES LTDA Processo SEI 23291.001959/2022-53  

Disponibilizei assinatura de usuário externo SEI, para o responsável legal da empresa, sobre o contrato 08/2022, compra de aparelhos de ar condicionado-ALMEIDA SOLUÇÕES LTDA Processo SEI 23291.001959/2022-53  

Conversa com Chefe do DEPAD sobe justificativa DEPAD em apostilamento do Contrato do Almoxarifado Virtual

Reunião Semanal DEPAD

Planejamento do plano de atividades da semana seguinte

26/12/2022 - 30/12/2022

Leitura, elaboração de respostas, encaminhamentos de demandas enviadas por e-mail institucional e comunicação via WhatsApp.

Análise, tramitação e encaminhamentos de processos SEI.

Reunião semanal DEPAD

Leitura e apreensão de conteúdo da lei 14.133/2021 (Nova lei de Licitações e Contratos)

Horário de Atendimento semanal para Gestores e Fiscais de Contratos Administrativos que ocorrerá na quarta-feira das 15 ás 17 horas, via Google Meet, em link a ser criado e enviado por e-mail institucional semanalmente para esta finalidade.

Relatar as atividades realizadas durante a semana anterior e planejar as atividades a serrem realizadas na semana seguinte

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
19/12/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
07/02/202310.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--