Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 26011

Atividade

Atividade:COMUNICAÇÃO - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geralComplexidade:I - 2.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento à servidor/a, estudante e comunidade em geral via telefone, e-mail e whatsapp
Entregas Esperadas:Registro de Atendimento
Tempo de exec. presencial:2.00Tempo de exec. remota:2.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

✔️ Atendimento via WhatsApp à DGCOM sobre ida de fotografa ao campus   
✔️ Atendimento via WhatsApp à professora Catiane Rocha sobre a publicação de video Caminhos da Educação do Projeto Mapa Cultural nas redes sociais (Insta e Face) do campus
✔️ Atendimento via WhatsApp à Jaqueline Ribeiro (Gabinete) sobre card convite para confraternização promovida pela DG
✔️ Atendimento via WhatsApp à professora Michal sobre a publicação de materia do projeto IFBA Sonoro e Musicando
✔️ Participação na reunião virtual com servidores sobre avaliação do teletrabalho 
✔️ Atendimento via e-mail ao estudante Robson Araujo sobre encaminhamentos para obter certificado do ENCCEJA
✔️ Atendimento via e-mail à candidata Cirlene Cátia sobre atraso na divulgação do resultado do Processo Seletivo

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
15/12/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
08/05/202310.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--