Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 24129

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Verificação de faturas em aberto dos serviços da Coelba ,SAAE e Correios; - Levantamento com a coordenação de finanças de todas as faturas em aberto; -Acompanhamento dos processos de serviços continuados para verificar se foram anexadas as faturas aos mesmos; - Contato com fornecedores para verificação de faturas em aberto; -Levantamento de informações para coordenação de compras; - Acompanhamento do andamento dos processos de compras.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):16.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Verificação de faturas em aberto dos serviços da Coelba ,SAAE e Correios: verificação da regularidade fiscal e trabalhistas.

 - Levantamento com a coordenação de finanças de todas as faturas em aberto;

-Acompanhamento dos processos de serviços continuados para verificar se foram anexadas as faturas aos mesmos;

- Contato com fornecedores para verificação de faturas em aberto;

-Levantamento de informações para coordenação de compras; - Acompanhamento do andamento dos processos de compras: envio de pesquisa de preços, pesquisa de atas para possíveis   adesões. 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
06/12/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/12/202210.00- 16.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--