Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 2409

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhamento do Contrato da Sulclean através de leitura e elaboração de resposta aos e-mails; encaminhamento de demandas enviadas por e-mails institucional, contato telefônico, WhatsApp e processo SEI; Contato com preposto, encarregada e técnico em segurança do trabalho.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
  • Diálogos com Fernanda funcionária da Sulclean via WhatsApp sobre a documentação dos terceirizados;
  • Diálogos com a encarregada da Sulclean sobre atestado de colaboradora e ressarcimento de consulta de terceirizada sem plano de saúde;
  • Análise da folha de ponto dos colaboradores terceirizados após a correção -  1h;
  • Diálogos com a encarregada sobre folha de ponto, dispensa de dia trabalhado e faltas por atestado médico;
  • Diálogos com a Diretora Administrativa sobre folha de ponto, dispensa de dia trabalho e faltas por atestado médico;
  • Diálogo com o Diretor Geral sobre dispensa de dias trabalho;
  • Análise da fatura após os ajustes solicitado;
  • Autorização para emissão de nota fiscal.
8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
01/09/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
26/09/202210.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--