Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 22954

Atividade

Atividade:PLANEJAMENTO - Análise de contas contábeisComplexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Analise da posição financeira do Patrimonio (bens moveis) da Reitoria a partir do envio do relatório extraído do SISPAT pela Coordenação de Patrimonio a ser conciliado com o SIAFI, após identificação das divergencias a serem encaminhadas/tratadas pela Coordenação de Patrimonio da Reitoria no que tange a solicitação de registro, via processo SEI, das incorporações, baixas , reclassificação a serem realizadas no sistema SIAFI pelo Departamento de Contabilidade ou Departamento Financeiro no que tange a liquidação de bens adquiridos, resgistrado/tombados no SISPAT, porém ainda não pagos. As Entregas final a Chefia imediata consiste na atualização de planilha de conciliação com a identificaçao da divergencia acumulada de vários exercício até o mês da analise a serem tratadas/encaminhadas prosseguida de despacho descritivo das divergencias de cada período mensal analisado através de processo SEI e renvio a Diretoria com cópia a Coordenação de Patrimonio
Entregas Esperadas:Saldos invertidos, conta outros (99) etc.
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):32.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Prezado Chefe,

 

Considerando as atividades elencadas no plano de trabalhos semanal de 19 a 23 de dezembro de 2022, informo que foi realizado a análise da posição financeira do patrimônio (bens moveis) da Reitoria, considerando o envio do relatório extraído do SISPAT pela Coordenação de Patrimônio a ser conciliado com o SIAFI, visando a atualização das divergências encontradas, tendo por resultado o processo SEI 23278.001566/2021-37, documentos 2691394 e 2691396, assim como 23278.001011/2022-76, documento 2691399, com o resultado das análises para ciência de V.S.ª e da Coordenação do Patrimônio.

Também fez parte do escopo de trabalho o acompanhamento e encaminhamento dos processos SEI indicados, 23442.000382/2022-91, documento 2679709, referente a bens em trânsito para recebimento pela Reitoria, haja vista mensagem MEC 2022/3102790 e proximidade de encerramento do exercício, SEI 23286.003971/2022-71, documento 2683525, 23278.011712/2022-13, documento 2687228, 23278.011266/2022-47, documento 2680410, referente a baixa de bens para o CTR de São Desidério, Ubaitaba e Itatim.

Quanto ao processo SEI 23278.011846/2022-34 indicado referente a folha de pagamento do período foi dado despacho, conforme documento 2690088, visando agilizar a obtenção de informação para otimizar os trabalhos na semana subsequente.

No que tange ao processo SEI 23278.003506/2021-59, com solicitação de instrução para os procedimentos de análises visando a conciliação dos bens financeiros documento 2685262, coloco-me a disposição a partir do dia 23/01/2023, para contribuir nas instruções inerente a conciliação técnica dos relatórios financeiros, conforme despacho 2686845, devolvi o processo o  indicando visando acordar junto aos campi e demais setores a definição de data e horário.

 

Agradeço a atenção, permanecendo a disposição para as demais orientações que se fizerem necessárias.

 

Clarisse do Carmo

Contadora

IFBA/Reitoria

32.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
20/12/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
06/03/202310.00- 32.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--