Atividade 22954
Atividade
Atividade: | PLANEJAMENTO - Análise de contas contábeis | Complexidade: | IX - 32.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Analise da posição financeira do Patrimonio (bens moveis) da Reitoria a partir do envio do relatório extraído do SISPAT pela Coordenação de Patrimonio a ser conciliado com o SIAFI, após identificação das divergencias a serem encaminhadas/tratadas pela Coordenação de Patrimonio da Reitoria no que tange a solicitação de registro, via processo SEI, das incorporações, baixas , reclassificação a serem realizadas no sistema SIAFI pelo Departamento de Contabilidade ou Departamento Financeiro no que tange a liquidação de bens adquiridos, resgistrado/tombados no SISPAT, porém ainda não pagos. As Entregas final a Chefia imediata consiste na atualização de planilha de conciliação com a identificaçao da divergencia acumulada de vários exercício até o mês da analise a serem tratadas/encaminhadas prosseguida de despacho descritivo das divergencias de cada período mensal analisado através de processo SEI e renvio a Diretoria com cópia a Coordenação de Patrimonio | ||
Entregas Esperadas: | Saldos invertidos, conta outros (99) etc. | ||
Tempo de exec. presencial: | 32.00 | Tempo de exec. remota: | 32.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 32.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Prezado Chefe,
Considerando as atividades elencadas no plano de trabalhos semanal de 19 a 23 de dezembro de 2022, informo que foi realizado a análise da posição financeira do patrimônio (bens moveis) da Reitoria, considerando o envio do relatório extraído do SISPAT pela Coordenação de Patrimônio a ser conciliado com o SIAFI, visando a atualização das divergências encontradas, tendo por resultado o processo SEI 23278.001566/2021-37, documentos 2691394 e 2691396, assim como 23278.001011/2022-76, documento 2691399, com o resultado das análises para ciência de V.S.ª e da Coordenação do Patrimônio. Também fez parte do escopo de trabalho o acompanhamento e encaminhamento dos processos SEI indicados, 23442.000382/2022-91, documento 2679709, referente a bens em trânsito para recebimento pela Reitoria, haja vista mensagem MEC 2022/3102790 e proximidade de encerramento do exercício, SEI 23286.003971/2022-71, documento 2683525, 23278.011712/2022-13, documento 2687228, 23278.011266/2022-47, documento 2680410, referente a baixa de bens para o CTR de São Desidério, Ubaitaba e Itatim. Quanto ao processo SEI 23278.011846/2022-34 indicado referente a folha de pagamento do período foi dado despacho, conforme documento 2690088, visando agilizar a obtenção de informação para otimizar os trabalhos na semana subsequente. No que tange ao processo SEI 23278.003506/2021-59, com solicitação de instrução para os procedimentos de análises visando a conciliação dos bens financeiros documento 2685262, coloco-me a disposição a partir do dia 23/01/2023, para contribuir nas instruções inerente a conciliação técnica dos relatórios financeiros, conforme despacho 2686845, devolvi o processo o indicando visando acordar junto aos campi e demais setores a definição de data e horário.
Agradeço a atenção, permanecendo a disposição para as demais orientações que se fizerem necessárias.
Clarisse do Carmo Contadora IFBA/Reitoria | 32.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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20/12/2022 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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06/03/2023 | 10.00 | - | 32.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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