Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 22759

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Elaboração de material orientativo aos estudantesComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Continuar a sistematização dos pontos principais do documento Introdução à educação a distância : guia de estudos, 50 páginas, a fim de sistematizar cartilha com orientação de estudos para os(as) estudantes dos cursos EAD, 49 páginas, para elaboração de Guia de Estudo para os estudantes da Educação à Distância - EAD do IFBA. Obs.: servidora PCD, com horário especial (carga horária de trabalho de 6 horas diárias), concedido por Junta Médica Oficial do SIASS, com fundamento legal no art .24 da Lei 8.112/90. Necessita fazer pausa de 15 minutos para alongamento, a cada hora trabalhada, conforme orientação nas perícias realizadas no SIASS.
Entregas Esperadas:Material de Divulgação.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Continuação da sistematização dos pontos principais do documento Introdução à educação a distância : guia de estudos, 50 páginas, a fim de sistematizar cartilha com orientação de estudos para os(as) estudantes dos cursos EAD, 49 páginas, para elaboração de Guia de Estudo para os estudantes da Educação à Distância - EAD do IFBA. Obs.: servidora PCD, com horário especial (carga horária de trabalho de 6 horas diárias), concedido por Junta Médica Oficial do SIASS, com fundamento legal no art .24 da Lei 8.112/90. Necessita fazer pausa de 15 minutos para alongamento, a cada hora trabalhada, conforme orientação nas perícias realizadas no SIASS.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
02/12/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/12/202210.00Solicitamos maior detalhamento da(as) entrega(as) realizada(as) no sentido de possibilitar o acompanhamento e avaliação das atividade(es) proposta(as). A descrição da entrega não aponta de que forma a atividade foi realizada; do mesmo modo, não permite compreender o nível do andamento, a existência de resultados parciais ou a sua finalização. 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--