Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 22256

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Participação em ReuniãoComplexidade:VII - 20.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Participação em reuniões da EMAE para análise e processamento do resultado final da Chamada Extraordinária 001/2022 Estudo e análise auxílios viagem para visita técnica
Entregas Esperadas:Registro de participação, Atas, Lista de Frequência.
Tempo de exec. presencial:20.00Tempo de exec. remota:20.00
Horas Homologadas (atividades entregues):20.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Prezado Diretor-geral,

 

Participei de reuniões da EMAE.BRU relativas ao processamento de informações para encaminhamento a esta Direção-geral do resultado final vinculado à Chamada 001/2022. 

Também realizei pesquisa documental em legislações e normas que amparam a justa aplicação do recursos público destinado ao Programa Nacional de Assistência Estudantil, assim como a análise de solicitações de auxílio viagem no âmbito do Campus Brumado. As informações levantadas e analisadas permitiu a fundamentação do parecer  técnico-social apresentado à EMAE sobre o tema.

 

Railda Freitas

SIAPE 1085445

20.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
29/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
18/04/202310.00- 20.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--