Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 217682

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais , apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, incluindo operação dos sistemas: comprasnet/contratos.gov, fiscalização do contrato de abastecimento, manutenção dos veículos oficiais, limpeza, jardinagem e conservação,, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD com orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Recebimento do e-mail com a nota fiscal 1077 de prestação dos serviços da Mega 3, durante M/DE/Z2025.

Envio de e-mail para a empresa Mega 3, informando sobre o não funcionamento do Campus Seabra, em 20/01/2026, por motivo de feriado, conforme Decreto Municipal de nº 001/2026, de 02/01/2026.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, incluindo operação dos sistemas: comprasnet/contratos.gov, fiscalização do contrato de abastecimento, manutenção dos veículos oficiais, limpeza, jardinagem e conservação

Registro do instrumento de cobrança do contrato - NF 1077, referente ao serviços prestados pela Mega 3, durante M/DEZ/2025, no sistema contratos.gov.

Orientação, no aplicativo de mensagem, sobre o envio de propostas para licitação da cantina, no comprasnet, à empresa interessada em participar do processo, mediante contato com a COAQ.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD,  incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.

Atualização das demandas registradas na planilha de acompanhamento das atividades do DAP para disponibilizar à servidora que irá substituir a Diretora de Administração e Planejamento durante o período de licença capacitação.

Envio de mensagem, no aplicativo, para o eletricista, a fim de diagnosticar problema elétrico no campus que está provocando problema de conexão com a internet.

Envio de mensagem, no aplicativo, para o grupo da vigilância solicitando liberação do acesso do eletricista ao Campus para diagnosticar problemas elétricos.

Envio de mensagem, no aplicativo, para a Fiscal do contrato da Plansul, solicitando encaminhamento de e-mail para a empresa, informando sobre o não funcionamento do campus em 20/01/2026.

Atualização da planilha de cadastro dos terceirizados, em atendimento à solicitação da GGP.SEA.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--