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Atividade 216575

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VI - 16.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:16.00Tempo de exec. remota:16.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento regular das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros.

Realização de nova pesquisa de preços no Sistema Comprasnet referente aos itens que compõem o Contrato n. 01/2025 (aquisição de GLP de 13 kg e de 45 kg para o refeitório do Campus), a fim de obter relatórios de pesquisa mais detalhados, de modo a compor o Processo n. 23471.002347/2025-11, destinado a prorrogar o contrato firmando junto à Empresa Petrogás Logística Comercial GLP Ltda.

Obtenção de cartão de CNPJ da Empresa PGM CLIMATIZAÇÃO LTDA (sítio eletrônico da Receita Federal), a fim de lançar os dados atualizados da referida empresa (como endereço) no Termo de Contrato n. 07/2025, destinado à contratação de empresa especializada em manutenção preventiva e corretiva nos aparelhos de ar condicionado do Campus, consoante o Processo n. 23471.001368/2025-19

Elaboração de instrumento contratual n. 07/2025 referente à contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de manutenção corretiva e preventiva nos condicionadores de ar do Campus Feira de Santana, contrato celebrado junto à Empresa PGM CLIMATIZAÇÃO LTDA, CNPJ n. 40.134.079/0001-68 (Pregão n°. 90002/2025), no valor de R$ 54.000,00 e inserção no Processo n. 23471.001368/2025-19.

Revisão e inserção de assinatura digital no Edital n. 14/2025, inserido no Processo n. 23471.001188/2025-29, destinado a realizar a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, durante o período de 2025, para o Campus Feira de Santana.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.001188/2025-29, procedendo ao encaminhamento para análise e apreciação das peças processuais pela Procuradoria Jurídica/PROJUR (destinado a realizar a Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do Empreendedor Familiar Rural).

Confecção de errata e inserção no Processo n. 23471.001188/2025-29, a fim de corrigir erro material verificado no Edital n. 14/2025, especificamente quanto ao limite de horário máximo no dia 12/12/2025, para entrega dos envelopes da Chamada Pública.

Criação de bloco de assinaturas e disponibilização para o Setor de Nutrição/SENUT, a fim de coletar assinatura em errata inserida no Processo n. 23471.001188/2025-29 (correção de equívoco quanto ao horário para entrega de envelopes da Chamada Pública).

 

16.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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