Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 216000

Atividade

Atividade:ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - Planejamento de requisições semanais e/ou mensais de gêneros alimentíciosComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento as demandas de fiscal da agricultura familiar:1- Cálculo dos gêneros alimentícios e elaboração de requisição da semana e envio a agricultora familiar via Whats app; 2-Conferência da entrega dos itens solicitados para entrega no dia 10/11/2025 e preenchimento do formulário de requisição; 3- Envio de e-mail via SEI com apostilamento da prorrgção de contrato à agricultora familiar; 4- Ateste e envio de nota fiscal da agricultura familiar para pagamento, bem como elaboração do instrumento de cobrança.
Entregas Esperadas:Pedidos, planilhas, e-mail
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):8.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Todas as demandas foram atendidas. Formulário de requisição em drive compartilhado com a COTEP. Nota Fiscal (conferência e elaboração de instrumento de cobrança no sistema de contratos) do Encotas enviada para pagamento no processo SEI 23720.000736/2024-33. Envio de e-mail desse processo sobre prorrogação do contrato.

Contato com agricultora familiar para solicitação do pedido semanal via Whats app.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
14/11/202510.00- 8.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--