Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 215628

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:IX - 32.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Verificação e envio de e-mail institucional. Acompanhamentos dos grupos de WhatsApp com colegas de outros campi. Acompanhamento de processos no SEI , acesso ao PGC, SIASG, SICAF, Siasgnet e demais sistemas do Comprasgov. Atendimento, via Whatsapp, a demandas de orientações e esclarecimentos a colegas de outros setores e contato com a chefia imediata. Conforme a Portaria no 13 de 21 de janeiro de 2025, dia 1º/05/2025 (Dia Mundial do Trabalho) - Feriado.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:32.00Tempo de exec. remota:32.00
Horas Homologadas (atividades entregues):32.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Verificação e de e-mail institucional. Acompanhamentos dos grupos de WhatsApp com colegas de outros campi. Acompanhamento de processo no SEI , acesso ao PGC, SIASG, SICAF, Siasgnet e demais sistemas do Comprasgov. Atendimento, via Whatsapp, a demandas de orientações e esclarecimentos a colegas de outros setores.

Continuação do processo de Dispensa de Licitação Nº13/2025- Contratação Direta - Contratação de serviços gráficos de confecção de banner e impressão de fotos

Leitura e estudos da Leis, Instruções Normativas, Orientações Normativas, Decreto, manuais e outros documentos relacionados de Licitações e contratações

32.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
02/02/202610.00- 32.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--
logo ifba
Manuais disponíveis
Clique para abrir