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Atividade 215491

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Gestão de Contratos: atendimento aos fiscais de contrato; reuniões online e por mensagem de aplicativo; encaminhamento de notas fiscais no SEI; elaboração de despachos; emissão de certidões; contatos com fornecedor; leitura de documentos para emissão de relatórios; acompanhamento de prazos; atualização dos sistemas. Demandas administrativas: gerenciamento de e-mails institucionais, elaboração de despachos; consulta a Leis/IN/Orientações/Pareceres para auxiliar na execução das tarefas; atualização de relatórios contratuais no SEI, SUAP e Comprasnet; acompanhamento de processos e confecção de documentos; elaboração de relatório e acompanhamento de prazos; comunicações internas e externas; Demandas Comissão PGD: Verificação das inscrições deferidas para homologação da chefia e resultado 31/10/25. Migração do processos da unidade GELIC para a unidade CONTRATOS.JEQ; Atribuição de processos para organizar as atividades das unidades GELIC, CONTRATOS e FISCAL; Revisão de tarefas para verificar pendências e lançamento das atividades no SUAP. Reunião com a chefia em 31/10/2025 para ajustar e assinar TCR. (Feriado em 27/10. Paralisação em 28 e 29/10)
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):40.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

estão de Contratos: atendimento aos fiscais de contrato; reuniões online e por mensagem de aplicativo; encaminhamento de notas fiscais no SEI; elaboração de despachos; emissão de certidões; contatos com fornecedor; leitura de documentos para emissão de relatórios; acompanhamento de prazos; atualização dos sistemas. Demandas administrativas: gerenciamento de e-mails institucionais, elaboração de despachos; consulta a Leis/IN/Orientações/Pareceres para auxiliar na execução das tarefas; atualização de relatórios contratuais no SEI, SUAP e Comprasnet; acompanhamento de processos e confecção de documentos; elaboração de relatório e acompanhamento de prazos; comunicações internas e externas; Demandas Comissão PGD: Verificação das inscrições deferidas para homologação da chefia e resultado 31/10/25. Migração do processos da unidade GELIC para a unidade CONTRATOS.JEQ; Atribuição de processos para organizar as atividades das unidades GELIC, CONTRATOS e FISCAL; Revisão de tarefas para verificar pendências e lançamento das atividades no SUAP. Reunião com a chefia em 31/10/2025 para ajustar e assinar TCR. (Feriado em 27/10. Paralisação em 28 e 29/10)

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
23/11/202510.00- 40.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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