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Atividade 215265

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais , apoio às atividades do setor de aquisições e contratos. incluindo operação dos sistemas: comprasnet/contratos.gov, fiscalização do contrato de abastecimento, manutenção dos veículos oficiais, limpeza, jardinagem e conservação,, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Verificação dos e-mails institucionais, dentre os quais:

Leitura do e-mail de notificação do SUAP, de resposta da DGTI sobre o chamado 96776 referente à falta de acesso à avaliação de desempenho dos servidores vinculados ao DEPAD.

Envio de e-mail para coac@ifba.edu.br, informando sobre problema no acesso à avaliação de desempenho, no SUAP,  dos servidores vinculados ao DEPAD.


Apoio às atividades da COLOG

Envio de mensagem ao motorista do Campus Barreiras, no aplicativo, a fim de solicitar informação sobre a necessidade de hospedagem no Campus Seabra e sobre o horário de saída do Campus Barreiras, em atendimento à solicitação da DG, enviada no Encaminhamento 4510647 - Processo 23720.001111/2025-70.

Contato, no aplicativo, com o motorista do IfBaiano para solicitar a entrega do cartão coringa dos veículos na guarita do Campus Seabra.

Gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais

Consulta ao saldo de abastecimento no sistema da Prime e encaminhamento da informação ao DAP, download da documentação referente aos serviços prestados durante M/OUT/2025 e download da nota fiscal 3232079

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos, incluindo operação dos sistemas: comprasnet/contratos.gov, fiscalização do contrato de abastecimento, manutenção dos veículos oficiais, limpeza, jardinagem e conservação

Leitura e assinatura do TR 27/2025 referente ao processo de concessão do espaço da cantina do Campus Seabra.

Diálogo, no aplicativo, com Saulo (DGAP-Reitoria), solicitando informações sobre orientação ao DOF, referente ao saldo remanescente da Contrate e encaminhamento ao DAP.

Envio de mensagem ao DOF, no aplicativo de mensagem, solicitando atendimento ao Despacho sem número AO DOF (4515876) referente às informações da dotação orçamentária do aditivo da Escrita - Processo 23720.000328/2021-39.

Registro do Instrumento de cobrança do Contrato - NF 3232079 (4516339), no sistema de contratos.gov, referente à prestação do serviço de abastecimento dos veículos oficiais, durante M/OUT/2025.

Consulta à fatura da Contrate ref. M/JUN/2025 para verificar o saldo remanescente, cujo comprovante de pagamento foi solicitado pela empresa para emitir declaração de inexistência de débitos.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro

Recebimento de mensagens enviadas pelo DAP e diálogo, no aplicativo, para tratar de questões sobre a chegada do colaborador da Mega 3 para os serviços de jardinagem, ausência do servidor Crispim, no Campus,, saldo residual da Contrate para verificar com o DOF, processo de contratação do serviço dos correios.

Solicitação de informações ao DAP, no aplicativo de mensagem, referente ao serviço de limpeza das calhas pelos colaboradores da Mega 3,

Envio de mensagem, no aplicativo, ao servidor Crispim para obter informações sobre sua ausência ao serviço na presente data, para resposta ao DAP.

Envio de mensagem, no aplicativo, ao DOF para obter informações sobre o saldo residual da Contrate.

Envio de mensagem, no aplicativo, para a encarregada da Mega 3, no campus Seabra, para fazer contato com a empresa, a fim de solicitar o EPI para serviços nas alturas.

Preenchimento das informações referente aos dados dos colaboradores terceirizados no drive do DEPAD para cadastro no SUAP.

Registro das férias do servidor Crispim na planilha de acompanhamento das férias da equipe do DAP.

Diálogo, no aplicativo, com o DAP para tratar da questão dos gravadores de imagem e das câmeras de segurança, com consulta ao processo 23720.001494/2023-14, no SEI para confirmar as informações sobre os DVR.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
05/11/20258.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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