Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 214856

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Assinaturas eletrônicas, no SIAFI, Verificação dos e-mails institucionais, Gestão e acompanhamento dos teletrabalhos no SUAP, Gestão e acompanhamento dos processos no SEI, Atendimento de demandas e atividades inerentes ao DEPAD.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Assinaturas eletrônicas, no SIAFI

Não houve demanda para assinaturas no SIAFI, porém houve consulta constante, no sistema, à  nota de empenho 2025NE000016, no SIAFI,  a fim de verificar se foi ratificada a assinatura da ordenadora de despesa para fins de impressão e encaminhamento à Prime para atualizar o saldo no sistema de abastecimento.

Verificação dos e-mails institucionais

Consulta aos e-mails institucionais, destacando:

Leitura do e-mail enviado pelo DAP e envio de ciência referente à solicitação de informações sobre a contratação do auxiliar de jardinagem direcionado à empresa Mega 3.


Gestão do meu teletrabalho e (planos e entregas)

Registro do meu plano de trabalho para o período de 03/11/2025 e 04/11/2025.

Registro das atividades desenvolvidas do plano de trabalho do DEPAD referente ao período de 27/10/2025 e 28/10/2025.


Gestão e acompanhamento dos processos no SEI

Consulta aos processos no SEI. Não houve encaminhamentos.

 

Atendimento de demandas e atividades inerentes ao DEPAD

Envio de mensagem, no aplicativo, para o gabinete, DAP e DG, informando sobre a situação do saldo de abastecimento dos veículos oficiais e solicitando ratificação da assinatura da ordenadora de despesa no SIAFI para atualização do saldo no sistema da Prime.

Envio de mensagem, no aplicativo, à Prime para consultar sobre o prazo de atualização do saldo de abastecimento no sistema, após o envio da nota de empenho.

Contato com o motorista Edson, no aplicativo de mensagem, para informar sobre a situação do abastecimento dos veículos no sistema da Prime.

Contato com a Mega 3, para esclarecer sobre o ponto facultativo referente ao dia dos servidores que foi antecipado para o dia 27/10/2025 e para confirmar expediente normal no dia 28/10/2025. Houve diálogo, também, sobre o banco de horas dos terceirizados, sugerido pelo RH da empresa.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
29/10/20258.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--