Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 214540

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Criada
Descrição:Gestão de Contratos: atendimento aos fiscais de contrato; reuniões online e por mensagem de aplicativo; encaminhamento de notas fiscais no SEI; elaboração de despachos; emissão de certidões; contatos com fornecedor; leitura de documentos para emissão de relatórios; acompanhamento de prazos; atualização dos sistemas. Demandas administrativas: gerenciamento de e-mails institucionais, elaboração de despachos; consulta a Leis/IN/Orientações/Pareceres para auxiliar na execução das tarefas; atualização de relatórios contratuais no SEI, SUAP e Comprasnet; acompanhamento de processos e confecção de documentos; elaboração de relatório e acompanhamento de prazos; comunicações internas e externas; Demandas Comissão PGD: 14/10/25; 15/10/25 e 16/10/2025; Revisão de Edital para Publicação; Elaboração de Ata das reuniões; Atualização dos Tutoriais para capacitação; Cronograma de atividades de acompanhamento do Edital até homologação (Elaboração das Portarias, resultado das inscrições e resultado final); Verificação dos PEUs cadastrados pelas chefias. Migração do processos da unidade GELIC para a unidade CONTRATOS.JEQ; Atribuição de processos para organizar as atividades das unidades GELIC, CONTRATOS e FISCAL; Revisão de tarefas para verificar pendências e lançamento das atividades no SUAP
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
--

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--