Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 21444

Atividade

Atividade:ARQUITETURA E ENGENHARIA - Acompanhamento de fiscalização de contratos de obrasComplexidade:III - 6.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Comunicação via ligação telefônica e WhatsApp com representantes das empresas e/ou campi: - Renovar Engenharia (manutenção predial); - Incompre (obra do piso tátil da Reitoria); - Campi (diversos); DINFRA, REITORIA.
Entregas Esperadas:Relatórios
Tempo de exec. presencial:6.00Tempo de exec. remota:6.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Manutécnica: O elevador teve um pequeno defeito e a empresa foi acionada para recuperar. A previsão é fazer o serviço até o dia 01.12;

Incompre: assuntos relacionados à obra do passeio e piso tátil na reitoria destacando a fixação do piso tátil de pvc bem como seu modelo. A empresa quer instalar um tipo diferente do projeto que Cidinei criou; Teve ainda mudanças do tipo de piso tátil devido a área externa. Cidinei, o projetista, sempre está sendo consultado antes de tomada de decisões.

Vizinhos do IFBA: nova conversa com o vizinho sobre às obras e barraca na área externa da Reitoria;

Renovar: Obras eventuais e serviços contínuos

TEKNIK: Eles estão reclamando e analisando a notificação enviada pela PROAP

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
25/11/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
10/01/202310.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--