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Atividade 214248

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais , apoio às atividades do setor de aquisições e contratos. incluindo operação dos sistemas: comprasnet/contratos.gov, fiscalização do contrato de abastecimento, manutenção dos veículos oficiais, limpeza, jardinagem e conservação,, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Verificação e leitura dos e-mails institucionais, dentre os quais:

Resposta ao e-mail da empresa Mega 3 referente à solicitação da liberação do saldo da conta vinculada para pagamento do 13º salário.

Ciência no e-mail enviado pelo DAP, referente ao agendamento do serviço de dedetização no Campus Seabra, ressaltando a importância por conta da presença de insetos.

Envio de e-mail ao fornecedor Islenom Moura Silva, com cópia para a COLOG, solicitando informações sobre a entrega do item referente ao empenho 2025NE000141 no IFBA - Campus Seabra.

Envio de e-mail à empresa Contrate, solicitando informações sobre possíveis pendências financeiras referente ao contrato 01/24 que foi encerrado com o IFBA - Campus Seabra.

Apoio às atividades da COLOG

Verificação das requisições de transporte ref. visitas técnicas do curso de informática para envio de orientações ao servidor Denival, em relação ao e-mail enviado pela Direção Geral sobre o recurso disponível para atendimento das demandas de transporte.

Envio de solicitação, no aplicativo de mensagens, ao audiovisual, solicitando verificar projetor da 3.18.1I (sala 10) que não está ligando mais, conforme informações da COTEP.


Gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais

Consulta ao sistema da Prime, referente ao abastecimento dos veículos oficiais, para consulta ao saldo disponível e envio de solicitação ao DAP, no aplicativo de mensagens, para reforço no empenho.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Verificação da planilha de contingenciamento da empresa Mega 3 para analisar cálculo referente ao 13º salário para fins de autorização de liberação do saldo da conta vinculada, em atendimento à solicitação da empresa.

Envio de mensagem, no aplicativo, para o preposto da empresa Mega 3, solicitando informar se é possível assumir o pagamento do 13º salário aos colaboradores para posterior liberação do saldo da conta vinculada.

Orientação ao fiscal da Plansul, no aplicativo de mensagem, para registrar instrumentos de cobrança no sistema de contratos.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro

Envio de mensagem ao marceneiro com solicitação para conserto de 03 carteiras universitárias que estão quebradas, na sala de aula 09.

Envio de mensagem, no aplicativo, para a encarregada da Mega 03, solicitando recolhimento de 03 carteiras universitárias, localizadas na Sala de Aula 09, para conserto na marcenaria.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
21/10/20258.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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