Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 214012

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Estabelecimento de contatos com os diversos setores do Campus e respostas a demandas de servidores e terceiros, via contato telefônico ou aplicativo WhatsApp.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Contatos via aplicativo Whatsapp, junto ao assistente do Departamento Administrativo do Campus Feira de Santana, para tratar, dentre outras questões, da necessidade de disponibilização pelo DEPAD de despacho no Processo n. 23471.002186/2025-57, que trata do necessário reajuste ocorrido no vale transporte referente ao Contrato n. 05/2023, firmado junto à Empresa MAP (segurança patrimonial do Campus).

Contatos via aplicativo Whatsapp, junto ao Setor de Compras e Licitações, para tratar, dentre outras questões do Processo n. 23471.002291/2025-96, destinado a realizar reajuste do valor do aluguel referente ao Contrato n. 90001/2024, firmado junto à Empresa GOOD’S COMERCIO E ALIMENTOS LTDA, cujo objeto é a concessão onerosa de espaço físico público localizado no Campus Feira de Santana.

8.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--