Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 213735

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais , apoio às atividades do setor de aquisições e contratos. incluindo operação dos sistemas: comprasnet/contratos.gov, fiscalização do contrato de abastecimento, manutenção dos veículos oficiais, limpeza, jardinagem e conservação,, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

 

Verificação e leitura dos e-mails institucionais, dentre os quais:

E-mails com notificações do SUAP para aprovação dos planos de trabalho do teletrabalho da COLOG e avaliação do relatório de trabalho.

Recebimento do código de rastreio, no e-mail do DEPAD, referente à entrega do material do empenho 2025NE000064 para o refeitório.

Solicitação, à empresa MEGA 3, da documentação referente aos serviços prestados durante M/SET/2025 para fins de análise e autorização emissão da fatura.

Recebimento do e-mail, enviado pela empresa Mega 3, com a documentação referente ao recolhimento do FGTS/INSS.

Apoio às atividades da COLOG

Atendimento ao chamado telefônico do servidor Denival para verificar planilha de pendências da COLOG, para auxílio ao setor, em razão das férias da coordenadora de logística.

Contato com o requisitante da viagem, no aplicativo, referente à visita técnica para Lençóis, em 14/10/25, solicitando reforço junto à DG, enquanto requisitante da viagem, para autorização do deslocamento, considerando o curto espaço de tempo.

Cálculo de combustível e diárias do motorista para atender à solicitação de transporte para o JIFBA/2025, conforme processo 23845.002119/2025-47.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Assinatura do ETP 32/2025 e do  do Termo de Referência 27/2025, no Comprasnet, referente à licitação da cantina.

Atendimento à solicitação da servidora Alice para verificar emissão da nota de empenho para aquisição dos itens da agricultura familiar, junto ao gabinete da DG que está substituindo a servidora do DOF durante férias regulamentares.

Assinatura na Matriz de Gerenciamento de Riscos 9/2025, no comprasnet, referente à licitação da cantina, após leitura e revisão.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro

Envio de mensagem, no aplicativo, para o marceneiro, solicitando verificar orçamento para conserto da mesa da sala de aula 02.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
15/10/20259.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--