Atividade 212823
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI - Estudo, tirar dúvidas, montagem do ambiente de desenvolvimento do SUAP para atendimento de demandas. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 29/09/2025 a 03/10/2025 são os seguintes:
29/09/2025
94886 - Problema na utilização do SEI - concluído. 94891 - Acesso a usuário externo - concluído. 94237 - Problemas no acesso a módulo no SUAP - concluído. 94949 - Inclusão de usuário no SEI - concluído. 94451 - Problema no módulo de ensino - concluído. 94531 - Problema ao emitir diploma - concluído. 94467 - Problema na matrícula de alunos com pendência - concluído.
30/09/2025
94859 - Problema no módulo de ensino - concluído. 95016 - Acesso ao módulo de ensino - concluído. 94974 - Alteração de formulário no SEI - concluído. 95019 - Acesso a módulo do SUAP - concluído. 95029 - Acesso a módulo do SUAP - concluído.
01/10/2025
94747 - Inclusão de gestor em unidade do SEI - concluído. 94476 - Problema no módulo de ensino - concluído. 94468 - Problema no módulo de ensino - concluído. 95049 - Problema no módulo de avaliação do SUAP - concluído.
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |