Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 212730

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Demandas diversas de atendimento, presenciais e remotas.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

  • Apoio no Cadastro de atividades do PDG no SUAP. Atividade que estendeu por alguns dias. O histórico pode ser obtido por meio de relatórios do SUAP.
  • Reconfiguração do Active directory para o servidor 10.19.10.9, com restabelecimento da relação de confiança entre DC primário e secundário. Reconfiguração de DNS com replicação automática entre DNS primário e secundário. Reconstrução dos acessos via domínio e recriação de usuários admin local. Esta atividade requereu um longo tempo de estudo e testes, que puderam ser realizados remotamente, já que se trata de uma máquina virtual. O servidor está pronto e reconfigurado corretamente.
  • Ajustes no mapa de gerenciamento, com remoção do servidor de openfire, já não mais utilizado. Desativação do Servidor OPENFIRE que não é mais utilizado.
  • Orientações no uso do SUAP para responder o CENSO.
  • Apoio a docente no uso do SUAP para reabertura de diário.
  • Atendimento chamado https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/96589/
36.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--