Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 212312

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da InformaçãoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a chamados relacionados ao suporte aos usuários de sistemas (SUAP, SICAD, SIGA, etc)
Entregas Esperadas:Registro de prestação de serviço.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):2.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- 29/09/2025 - Suporte SEI - Mensagens de aplicativo Whatsapp - Explicações sobre um problema técnico existente no sistema SEI e a sua resolução (DOF - Reitoria);

- 01/10/2025 - Suporte SUAP - AE - Chamado 95060 - Orientações do funcionamento do módulo AE do SUAP (campus Valença);

- 02/10/2025 - Suporte PROSEL - Mensagens de aplicativo Whatsapp - Explicações sobre o funcionamento do sistema PROSEL (DESEL/Reitoria);

- 03/10/2025 - Suporte PROSEL - Chamado 93946 - acrescentar usuário no campus para ter acesso ás funcionalidades de chamadas e matrículas no sistema PROSEL (campus Simões Filho);

O restante das horas foram utilizadas por outras atividades;

2.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
09/10/202510.00- 2.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--