Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 212133

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:VII - 20.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:- Elaboração de despachos no Sei - Inserção de documentos no Sei - Atualização do comprasnet contratos - Atualização de planilhas de contas vinculadas. - Acompanhamento de contratos - Realização de repactuação e reajustes - Elaboração de termo aditivos e apostilamentos para renovação dos contratos - Acompanhamento da comissão de teletrabalho, sei e emails - Acompanhamento das contas vinculadas _ Acompanhamento da Unidade do DEPAD _ Atendimento das demandas relativas à Assistência da Direção do DEPAD
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:20.00Tempo de exec. remota:20.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

OBS: o plano de trabalho seria apenas para as 8hs do dia 29/9. a partir do dia 01/10 começa o pgd 2.0

* instrução do pedido de material da Renovar 23283.000954/2021-21

* Atualização do aditivo da escrita no suap

* Contatos com o setor de licitação do campus salvador para acerto sobre carona na licitação da construção da caixa do elevador

* Contato com a Toro elevadores a fim de marcar reunião

 

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
17/10/202510.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--