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Atividade 211303

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais , apoio às atividades do setor de aquisições e contratos. incluindo operação dos sistemas: comprasnet/contratos.gov, fiscalização do contrato de abastecimento, manutenção dos veículos oficiais, limpeza, jardinagem e conservação,, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Leitura dos e-mails enviados ao DEPAD

Leitura dos e-mails enviados no meu  e-mail institucional

Resposta ao e-mail da Mega 3, referente à substituição da mangueira entregue com especificações divergentes da contratada.

 

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Cadastro do Fiscal Titular do Contrato da Plansul, no sistema de contratos, para fins de registro dos instrumentos de cobrança.

Orientação à Fiscal Substituta do contrato da Plansul, no aplicativo de mensagem, para efetuar cadastro no SIASG, a fim de obter liberação do acesso ao sistema de contratos.

Envio da Instrução Normativa SEGES/MGI nº 381 de 17/09/2025, ao setor de contratos, no aplicativo de mensagem, referente à redução da jornada de trabalho de 44h para 40h semanais, para serviços contínuos com regime de dedicação exclusiva de mão de obra para consulta à Reitoria sobre o aditivo ao contrato.

Verificação do TR 16/2025, referente à contratação do serviço de recarga dos extintores, no sistema comprasnet, para averiguar duplicidade de documentos, conforme solicitado pela COAQ, no aplicativo.

Contato com a empresa Ideal - Lavagem a Seco, de Irecê e com a empresa Higieniza de Utinga com envio das medidas e vídeo do local, a fim de solicitar orçamento para realizar o serviço de lavagem a seco do carpete do auditório do IFBA.

Envio da planta baixa da lanchonete e praça de alimentação, no aplicativo de mensagem, para o setor de contratos, a fim de constar nos documentos do  processo de licitação da cantina.

 

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro

Participação na reunião com DAP e COLOG sobre o Encotas, na plataforma google meet.

Compartilhamento com a COLOG da planilha de atividades dos terceirizados para o Encotas.

Participação da reunião da PROAP na plataforma RNP com a pauta: 

- Informes;

- Comissão de Transportes;

- Comissão de Governança e Gestão

- Contratação Mercado Livre de Energia;

- Contratação Empresa de Leilão de bens;

- Emendas Parlamentares;

- O que ocorrer

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
24/09/20258.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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