Atividade 211303
Atividade
Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais , apoio às atividades do setor de aquisições e contratos. incluindo operação dos sistemas: comprasnet/contratos.gov, fiscalização do contrato de abastecimento, manutenção dos veículos oficiais, limpeza, jardinagem e conservação,, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos) Leitura dos e-mails enviados ao DEPAD Leitura dos e-mails enviados no meu e-mail institucional Resposta ao e-mail da Mega 3, referente à substituição da mangueira entregue com especificações divergentes da contratada.
Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos Cadastro do Fiscal Titular do Contrato da Plansul, no sistema de contratos, para fins de registro dos instrumentos de cobrança. Orientação à Fiscal Substituta do contrato da Plansul, no aplicativo de mensagem, para efetuar cadastro no SIASG, a fim de obter liberação do acesso ao sistema de contratos. Envio da Instrução Normativa SEGES/MGI nº 381 de 17/09/2025, ao setor de contratos, no aplicativo de mensagem, referente à redução da jornada de trabalho de 44h para 40h semanais, para serviços contínuos com regime de dedicação exclusiva de mão de obra para consulta à Reitoria sobre o aditivo ao contrato. Verificação do TR 16/2025, referente à contratação do serviço de recarga dos extintores, no sistema comprasnet, para averiguar duplicidade de documentos, conforme solicitado pela COAQ, no aplicativo. Contato com a empresa Ideal - Lavagem a Seco, de Irecê e com a empresa Higieniza de Utinga com envio das medidas e vídeo do local, a fim de solicitar orçamento para realizar o serviço de lavagem a seco do carpete do auditório do IFBA. Envio da planta baixa da lanchonete e praça de alimentação, no aplicativo de mensagem, para o setor de contratos, a fim de constar nos documentos do processo de licitação da cantina.
Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro Participação na reunião com DAP e COLOG sobre o Encotas, na plataforma google meet. Compartilhamento com a COLOG da planilha de atividades dos terceirizados para o Encotas. Participação da reunião da PROAP na plataforma RNP com a pauta: - Informes; - Comissão de Transportes; - Comissão de Governança e Gestão - Contratação Mercado Livre de Energia; - Contratação Empresa de Leilão de bens; - Emendas Parlamentares; - O que ocorrer | 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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24/09/2025 | 8.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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