SEXTA-FEIRA – 5 de setembro de 2025 - Leitura e conversa por whats app, grupo da Dgcom, sobre nota da imprensa.
- Revisada e encaminhadas alterações em matéria sobre o Congresso de EaD, para Bárbara Souza, por email “Fwd: 6º Congresso Nordestino de Educação a Distância”.
- Conversa com Bárbara Souza, por whats app, sobre matéria do Congresso de EaD.
QUINTA-FEIRA – 4 de setembro de 2025 - Conversa com Bárbara Souza, por celular, sobre demandas de jornalismo para sexta e próxima semana.
- Leitura e considerações por whats app, com Bárbara Souza, sobre matéria de Santo Amaro sobre estudante que passou no doutorado.
TERÇA-FEIRA – 2 de setembro de 2025 - Conversa com Bárbara Souza, por whats app, sobre caso de Eunápolis.
- Considerações sobre revista do IFBA, sobre logística de distribuições, e enviadas por email “Proposta para a Revista IFBA”, para Bárbara Souza.
- Leitura de regulamento discente e envio de trechos para Bárbara Souza, por email “Regulamento discente_destaque caso Eunápolis”, relativos ao caso do campus Eunápolis.
- Conversa com Bárbara Souza, por celular, sobre caso do campus Eunápolis e regulamento discente.
SEGUNDA-FEIRA – 1 de setembro de 2025 - Conversa com Bárbara Souza, por whats app, sobre atividades de jornalismo.
- Conversa com Adriana Costa, por email “Matéria_ Desempenho do IFBA no Enem e a relação com a formação integral”, sobre resultado de matéria sobre o Enem 2024.
- Conversa com Bárbara Souza, por celular, sobre manual de jornalismo e revista impressa.
| 10.00 |