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Atividade 206210

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Emissão de empenhoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Planejamento de atividades para o período de 18 a 22/08/2025. Entrega de atividades desenvolvidas entre 11 a 15/08/2025. Realização de atividades com execução orçamentária do campus Seabra, conforme demanda e autorização. As atividades do setor orçamentário podem envolver emissão de empenho, reforço, anulação, cancelamento, consulta a natureza de despesas, detalhamento do orçamento, dentre outras, de acordo com a demanda que surgir. Estudo de macrofunções. Atualização de planilhas para acompanhamento e conferência da execução orçamentária. Inserção de empenhos nos processos após assinaturas dos gestores, para composição do arquivo processual. Cadastro de usuários no sistema SIAFI. Atualizar relatórios de atividades no SUAP. Gerar empenhos e inseri-los no sistema Contratos para inclusão do Instrumento de Cobrança - IC. Substituição de Chefia do DOF por motivo de férias regulamentares do Coordenador.
Entregas Esperadas:Nota de empenho
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Planejamento de atividades para o período de 18 a 22/08/2025.

Entrega de atividades desenvolvidas no período de 11 a 15/08/2025.

Substituição de Chefia do DOF por motivo de férias regulamentares do Coordenador.

Impressão de relatório de gestão para conformidade da ordenadora de despesas, para as atividades desenvolvidas entre 18 a 21/08/2025.

Anulação de saldos de empenhos para remanejamento de crédito.

Envio de nota de crédito pra a Reitoria com solicitação de alteração de ação orçamentária, referente ao 2º momento de 2025.

Envio de comunica para a Reitoria com informações sobre a solicitação de alteração de ação orçamentária, referente ao 2º momento de 2025.

Inserção de notas de crédito no processo da Reitoria, referente ao 2º momento de alteração de ação orçamentária para 2025.

Reforço de empenhos conforme autorização da Direção Geral.

Inserção no sistema Contratos os empenhos emitidos como substitutos de contratos para Instrumentos de Cobrança.

Inserção de informações nos processos para atualização da movimentação realizada no setor.

Atualização de planilhas com tabela de crédito e despesas empenhadas, após execução orçamentária.

Atualização de planilhas no Drive do setor para acompanhamento das atividades por todos os servidores do setor.

Inserção de empenhos nos processos para composição do arquivo processual.

Inclusão de demandas para o DAP referente ao PDP 2026.

Contato com Diretora de Administração e Planejamento sobre a prestação de contas do TED 15154.

Envio de informações com natureza de despesa para processo de outsourcing de impressão do campus para o ano de 2025, após solicitação do setor de contratos.

Envio de informações para Coordenadora da Assistência Estudantil, com crédito de recomposição orçamentária para o exercício de 2025, para a ação 2994, após solicitação.

Acompanhamento do treinamento do PGD 2.0 módulo SUAP, promovido pela Reitoria.

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
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Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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