Atividade 205712
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI - Estudo, tirar dúvidas, montagem do ambiente de desenvolvimento do SUAP para atendimento de demandas. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 18/08/2025 a 22/08/2025 são os seguintes:
18/08/2025
89983 - Criação de unidade no SEI - concluído. 92661 - Acesso de usuário externo - concluído. 92830 - Problema na utilização do módulo de ensino - em atendimento. 92577 - Problema para abrir chamado no SUAP. - concluído. 92767 - Acesso a módulo do SUAP - concluído.
19/08/2025
92887 - Acesso de usuário externo - concluído. 92894 - Criação de unidade no SEI - concluído. 92884 - Acesso de usuário externo - concluído. 92895 - Criação de unidade no SEI - concluído. 92990 - Acesso de usuário externo - concluído. 92993 - Acesso a unidade do SEI - concluído.
20/08/2025
93022 - Indicação de gestor em unidade do SEI - concluído. 93055 - Acesso de usuário externo - concluído. 93061 - Acesso de usuário externo - concluído. 92964 - Problema no acesso ao SEI - concluído. 93014 - Acesso a módulo do SUAP - concluído. 92767 - Acesso a módulo do SUAP - concluído. 92852 - Acesso a módulo do SUAP - em atendimento.
| 24.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |