Atividade 205711
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Atualização, manutenção e operacionalização de serviço de Tecnologia da Informação | Complexidade: | IV - 8.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | - Atendimento de chamados do sistema SIP - Atendimento de chamados do sistema SEI | ||
Entregas Esperadas: | Registro de prestação de serviço. | ||
Tempo de exec. presencial: | 8.00 | Tempo de exec. remota: | 8.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Os Chamados atendidos no período de 18/08/2025 a 22/08/2025 são os seguintes:
21/08/2025
93113 - Acesso de usuário externo - concluído. 93093 - Acesso de usuário externo - concluído. 93118 - Acesso ao portal SUAP para terceirizado - concluído. 93120 - Acesso ao portal SUAP para terceirizado - concluído. 93125 - Acesso de usuário externo - concluído. 92998 - Problema na utilização do módulo de pesquisa - em atendimento. 93150 - Acesso de usuário externo - concluído. 93144 - Cadastro de email em unidade do SEI - concluído. 93120 - Acesso ao portal SUAP para terceirizado - concluído. 93139 - Inclusão de assinatura em unidade do SEI - concluído. 93131 - Problema no acesso ao SEI - em atendimento.
| 8.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
- | - | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
- | - | - | - | - |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |