Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de formação continuada | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Criada |
Descrição: | Atendimento ao Campus Itatim
Análise de solicitação registrada via SEI referente a diversos materiais de expediente indisponíveis na Reitoria.
Encaminhamento de resposta e orientações sobre a indisponibilidade e procedimentos alternativos.
Verificação documental – Empresa Protemaxi
Conferência de toda a documentação referente ao mês de julho já encaminhada à empresa.
Autorização da nota fiscal correspondente.
Cadastro de nota do Almoxarifado Virtual
Inserção da nota fiscal no Sistema Contratos para registro e tramitação.
Solicitação de aprovação de compra de café
Registro e solicitação de aprovação do pedido de 500 pacotes de café, previamente autorizado pela PROAP.
Resultados obtidos
Planilha do Relatório de Gestão atualizada e enviada à PROAP.
Atendimento prestado ao Campus Itatim com retorno sobre solicitação de materiais.
Documentação da Protemaxi verificada e nota fiscal autorizada.
Nota fiscal do Almoxarifado Virtual cadastrada no Sistema Contratos.
Pedido de aquisição de café formalmente encaminhado para aprovação. |
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |