Atividade 205093
Atividade
Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Atendimento ao servidor, estudante, comunidade em geral | Complexidade: | III - 6.00 hora(s) |
Status: | Finalizada | ||
Descrição: | - | ||
Entregas Esperadas: | Registro de Atendimento | ||
Tempo de exec. presencial: | 6.00 | Tempo de exec. remota: | 6.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | 6.00 |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
---|---|
Ivo entrou em contato para saber sobre o retorno de Alessandro da licença de capacitação, bem como buscou orientação sobre os alunos bolsistas.
Acompanhamento dos emails.
Kilton entrou em contato para saber o contato de Murilo da Reitoria, contudo não foi possível atender a solicitação.
Entrei em contato com Lucas para avisá-lo da devolução do requerimento para correções.
Adriana entrou em contato para se atualizar no processo de auxílio transporte de Kilton.
Lucas entrou em contato para saber os e-mails institucionais de Josiane e Hebert.
Resposta a Silvana, por email, a solicitação de marcação de férias, foi passada as informações para dar entrada no processo SEI.
Daisy solicitou a consulta da marcação das férias de Alessandro. Consulta realizada no ESIAPE. encaminhada via zap para Daisy.
Ana Edna entrou em contato para orientações quanto à avaliação de desempenho. Foi encaminhado para o email institucional da servidora as planilhas para preenchimento.
Ricardo entrou em contato para saber quando sairia a prévia.
Lucas entrou em contato para solicitar os emails institucionais de Josiane e Hebert.
Atualizei as planilhas de Relação docente e a Relação atualizada.
Lucas entrou em contato para dizer que despacharia no processo do PGD solicitando que o edital seja colocado no Sei para assinatura de Adriana. | 6.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
---|---|---|
13/08/2025 | - |
Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
---|---|---|---|---|
22/08/2025 | 10.00 | - | 6.00 |
Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
---|---|
- | - |