Atendimento ao público interno e externo via e-mail, redes sociais, telefone e whatsapp. a) Whatsapp - 8 (oito) atendimentos: Iara Barreto (Direc), para atualização de telefones em comunicado no site; à Eduardo Seixas (Daes); Bárbara Souza (DGCOM); Érica Marques (DAEaD); Juliana Ribeiro (CISSP); profa. Juliana Ribeiro (CISSP) sobre correções na retificação do edital; Marília (GRA2) sobre solicitação de egressa; Jaqueline Ribeiro (Gabinete) sobre publicação de assistência estudantil. b) Telefone - 2 (dois) atendimentos: ligação de Jaqueline Ribeiro (Gabinete) sobre divulgação de primeira formatura de Física e Matemática Ead; ligação de Lênio Costa Pinto (Depad), sobre pedido de plotagem da empresa contratada pra Cantina. Fiquei de dar uma olhada na fachada atual da cantina na 2a feira. c) E-mail: atendimento à egressa Daniela Fernandes, enviando contatos da GRA 2 para histórico escolar e certificado do ensino médio. |