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Atividade 204281

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos. incluindo operação dos sistemas: comprasnet e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):4.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Recebimento e leitura do e-mail referente à emissão da Portaria de fiscalização da Plansul, enviada pela Direção Geral.

Encaminhamento dos e-mails enviados pela MAP referente ao anticalote de férias e 13º à fiscal do contrato e ao setor de contratos.

Envio de e-mail para a empresa Mega 3, solicitando a documentação referente aos serviços prestados durante o mês Julho/2025 no prazo de até 24 horas.

Ciência no e-mail enviado pelo DAP referente às solicitações encaminhadas pela Direção Geral para a equipe de limpeza.

Recebimento e leitura do e-mail referente às portarias emitidas para os processos de aquisições/2025.

Resposta ao e-mail enviado pela COLOG, referente à movimentação dos bens permanentes durante os eventos institucionais, com formulário de controle para apreciação do DEPAD, em anexo.

Apoio às atividades da COLOG

Orientação à COLOG, no aplicativo de mensagem, sobre os bens da unidade de recolhimento e as sobras contábeis para fins de conciliação patrimonial.

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Resposta à solicitação da empresa Mega 3, no aplicativo de mensagem, para envio do modelo da planilha de medição que deve ser encaminhada com os documentos de faturamento para emissão da nota fiscal de prestação dos serviços.

Envio de mensagem ao gabinete da DG, no aplicativo, solicitando a emissão da portaria referente à contratação do serviço de recarga dos extintores.

Envio de mensagem à DG, no aplicativo, solicitando intermediação junto à DGAP, na Reitoria, referente à situação da Contrate, sobre o atraso do envio da documentação M/JUN/2025 para fins de análise e autorização da emissão da fatura.

Atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro

Envio de mensagem, no aplicativo, à representante da equipe de limpeza para antecipar a limpeza do ginásio de esportes para os jogos municipais que iniciarão no dia 13/08/2025.

Preenchimento e envio do formulário PDP 2026 no Drive disponibilizado pelo DAP

Envio de mensagem, no aplicativo, à representante da equipe de limpeza, para atender as solicitações oriundas da Direção Geral e Direção Acadêmica referente aos serviços prestados no Campus.

4.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
12/08/20259.00- 4.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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