Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 203239

Atividade

Atividade:TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:Demandas diversas de atendimento, presenciais e remotas.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Apoio técnico/assessoria no processo de criação das imagens para instalação do Lab2

 

Acompanhamento de situação da rede local junto à RNP:

Orientações sobre Distribuidor Óptico do Lab3:

 

Criação de conta institucional de setor: https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/92919/

Reativação de conta de e-mail institucional 

https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/92873/

 

Reclassificação de chamado, aberto equivocadamente para o campus Jacobina.

https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/92949/ 

 

Resolução de chamado de estudante

https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/92972/ 

 

Atendimento chamado AVA moodle:

https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/93031/?tab=linha_tempo

 

Inclusão de membros em grupo:

https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/93393/


Reunião GGTI

https://meet.google.com/msk-gjqn-ebd

 

Treinamento SUAP - PDG2.0

https://www.youtube.com/watch?v=xpt5IY39OQI

 

Orientações quanto ao uso de assinatura SEI externa

 

Pesquisa sobre serviço de gerenciamento de TV, com instalação via Docker.
 

Orientações de liberação de acesso externo a processos no SEI

 

Criação de conta de e-mail de aluno no Google Workspace

Orientações quanto ao uso de GPO e acesso remoto ao servidor de domínio

 

comprovações anexas.

40.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--