Atividade 203239
Atividade
Atividade: | TECNOLOGIA - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativo | Complexidade: | X - 40.00 hora(s) |
Status: | Entregue | ||
Descrição: | Demandas diversas de atendimento, presenciais e remotas. | ||
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. | ||
Tempo de exec. presencial: | 40.00 | Tempo de exec. remota: | 40.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |
Entregas Realizadas
Entregas | CH Executada |
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Apoio técnico/assessoria no processo de criação das imagens para instalação do Lab2
Acompanhamento de situação da rede local junto à RNP: Orientações sobre Distribuidor Óptico do Lab3:
Criação de conta institucional de setor: https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/92919/ Reativação de conta de e-mail institucional https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/92873/
Reclassificação de chamado, aberto equivocadamente para o campus Jacobina. https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/92949/
Resolução de chamado de estudante https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/92972/
Atendimento chamado AVA moodle: https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/93031/?tab=linha_tempo
Inclusão de membros em grupo: https://suap.ifba.edu.br/centralservicos/chamado/93393/
https://meet.google.com/msk-gjqn-ebd
Treinamento SUAP - PDG2.0 https://www.youtube.com/watch?v=xpt5IY39OQI
Orientações quanto ao uso de assinatura SEI externa
Pesquisa sobre serviço de gerenciamento de TV, com instalação via Docker. Orientações de liberação de acesso externo a processos no SEI
Criação de conta de e-mail de aluno no Google Workspace Orientações quanto ao uso de GPO e acesso remoto ao servidor de domínio
comprovações anexas. | 40.00 |
Autorização
Data da Autorização | Observação | Autorizada por |
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Avaliação
Data da Avaliação | Nota | Observação | CH Homologada | Avaliada por | <
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Cancelamento
Data do cancelamento | Observação |
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