Atividade: | GESTÃO DE PESSOAS - Analisar processo e elaborar parecer de pedidos de concessão de benefícios diversos. | Complexidade: | VIII - 24.00 hora(s) |
Status: | Autorizada |
Descrição: | Todas atividades estão sendo entregues dentro do planejado.
Admissão de Substituto: 23279.011933/2022-81 Miriele Carvalho Paim Monteiro
· Planilha de Convocação(seleção de candidato); ·1 Fazer convocação; · 2 Envio para Diretor Geral assinar; ·3 Envio para Comunicação publicar; ·4 Ligar para o candidato; ·5 Abrir chamado no SUAP para cadastro de usuário externo; ·6 Fazer declaração; ·7 Fazer contrato; ·8 Abrir chamado no SUAP para cadastro de usuário externo; ·9 Fazer contrato; ·10 Fazer declaração que o candidato cumpriu o interstício de 24 meses, conforme Lei 8.745/93; ·11 Declaração informando bens e dados cadastrais; ·12 Fazer inclusão da documentação do(a) candidato(a0; ·13 Preenchimento do formulário de admissão da COTEMP; ·14 Fazer ofício para abertura de conta salário; ·15 Despacho para COTEMP realizar inclusão no sistema; ·16 Fazer o Termo de Exercício e enviar para o candidato e o diretor assinarem; ·17 Preencher o formulário de Auxílio Alimentação do candidato; · Solicitar no SUAP abertura de usuário externo; ·
18 Fazer Planilha do Seguro dos Estagiários e encaminha para DEPAD e CEE/DIREC Outras Atividades: ·19 Fazer declaração para servidor; ·20 Abrir processo para Contagem de Tempo de Serviço; ·21 Lançamento de Férias; ·22 Alteração de férias; ·23 Cancelamento de férias; ·24 interrupção de férias; ·25 Acompanhamento de Processo de Progressão por mérito; ·26 Inclusão das avaliações e encaminhamento para COGED; ·27 Desbloqueio de senha; ·28 Solicitações de cadastro SIGEPE; ·29 Acesso ao SOUGOV; ·30 Diversas Declarações; ·31 Processo de Afastamento para Capacitação; 32 E-mail Recebimento de Atestados; Recebimento/Encaminhamento de documentos Dúvidas de processo seletivo; Dúvidas de Capacitação; Registro do teletrabalho de todos servidores aprovados na Portaria 2156 de 11/07/2022. Registro/ Liberação de transporte dos servidores.
Registros de diversos processos nesse período ( só minhas demandas):
23279011264/2022-48 MARCELO MACHADO CAD
23279.011998/2022-27 ANTONIA SOCORRO
23279.011879/2022-74 SIMONE PEREIRA DE LIMA
23279.012028/2022-49 WILSON OTTO GOMES BASTOS
23279.012024/2022-61 MARIA DAS NEVES QUEIROZ DE MACEDO
23279.009557/2022-65 RENATO DE ANUNCIACAO FILHO
23279.009555/2022-76 ELENISE BARRETO BARBOSA ANUNCIACAO
23279.011263/2022-01 CARLOS D'ALEXANDRIA BRUNI
23279.012037/2022-30 DILTON SODRE
23279.011998/2022-27 ROBERT NEWTON DA SILVA HENRIQUE MAGALHAES
23279.012046/2022-21 IARA LUZ CUNHA
23279.011928/2022-79 VIVIANA MARIA DA SILVA ROCHA
23279.012023/2022-16 MARIVALDO SANTOS DAS NEVES
23279.011824/2022-64 DANIELLA OLIVA SOUZA
23279.011685/2022-79 WILLIAMES ANTONIO FERNANDES DANTAS
23279.011965/2022-87 ANA PAULA CARVALHO TRABUCO CAMELLIER
23279.011888/2022-65 ROSANGELA NOVAES DE JESUS
23279.008933/2022-12 CRISTIANE FREIRE SILVAO
23279.011876/2022-31 RENATA ALMEIDA CHAGAS
23279.011987/2022-47 NELSON CRUZ SACRAMENTO
23279.011975/2022-12 MARISSOL DE OLIVEIRA BARRETO MENDES
23279.011955/2022-41 MARCOS PAULO DA SILVA
23279.011898/2022-09 MICHELI VENTURINI
23279.011777/2022-59 VITORIA REGINA BISPO SOARES
23279.012009/2022-12 WALESKA OLIVEIRA MOURA
23279.012002/2022-09 EDMARY SILVEIRA BARRETO ARAUJO
23279.011866/2022-03 EDEILZA LOPES DOS SANTOS
23279.011920/2022-11 JOSEINA MOUTINHO TAVARES
23279.012011/2022-91 ERIVALDO SALES NUNES
23279.011863/2022-61 WALTER ALVES GOMES JUNIOR
23279.012005/2022-34 JOSELIA FRANCA DE HOLANDA CAVALCANTI
23279.011746/2022-06 JEFERSON LUIZ TORRES VIANNA
23279.011334/2022-68 JENNER MIRANDA DE CARVALHO
23279.011782/2022-61 EDILENE DA SILVA DAVID
23279.011758/2022-22 VANDERLEI MARINHO COSTA
23279.011874/2022-41 ROZANE SUZART GESTEIRA
23279.011785/2022-03 LUIZ ANTONIO PIMENTEL CAVALCANTI
23279.011744/2022-17 MARIA APARECIDA DA SILVA MODESTO
23279.012163/2022-94 WEBERT RIBEIRO DE OLIVEIRA
23279.012092/2022-20 KIM PEDRO BITENCOURT VEIGA
23279.011999/2022-71 RAIMUNDO NONATO ALMEIDA COSTA
23279.012107/2022-50 JOSE CLAUDIO REIS SANTIAGO |
Entregas Esperadas: | Parecer elaborado. |
Tempo de exec. presencial: | 24.00 | Tempo de exec. remota: | 24.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |