Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 200827

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Entregue
Descrição:- Verificação de faturas em aberto dos serviços de correios, Coelba, SAAE e EBC; - Contato com fornecedores para definição de prazos para entrega de materiais; ; - Atualização das planilhas de pagamento e empenho - Solicitação a coordenação de contratos relação de contratos vigentes; - Pesquisa de preços para abertura de processo de compras.- ; - Atualização da planilha de materiais recebidos .
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

- Verificação de faturas em aberto dos serviços de correios, Coelba, SAAE e EBC: verificação realizada e encaminhamentos de notas fiscais aos fiscais.

- Contato com fornecedores para definição de prazos para entrega de materiais: via telefone e via whatsapp.

 - Atualização das planilhas de pagamento e empenho: atualização realizada. 

- Solicitação a coordenação de contratos relação de contratos vigentes: levantamento de prazo de vigências dos  contratos. 

- Pesquisa de preços para abertura de processo de compras: pesquisa realizada. 

 - Atualização da planilha de materiais recebidos: atualização iniciada. 

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--