Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 20071

Atividade

Atividade:ENSINO ATIVIDADES ADMINISTRATIVAS - Orientação e/ou treinamentos para servidores, tutores ou estudantesComplexidade:IV - 8.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização de oficinas com os campi para emissão do diploma digital dos cursos de graduação. Verificação do material necessário para realizar a oficina. (Revisão e escolha do processo que será verificado na oficina com emissão do diploma correspondente e cadastro de curso no SUAP) Atualização e envio de relação de processos, indicando a situação de cada um, para o Setor de Registro Acadêmico do Campus após a finalização de cada oficina.
Entregas Esperadas:Registro de Orientação/ Treinamento.
Tempo de exec. presencial:8.00Tempo de exec. remota:8.00
Horas Homologadas (atividades entregues):24.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Preparação dos processos e cadastros dos cursos no suap para as oficinas.

Oficinas realizadas conforme processo SEI 23278.009628/2022-30

E agendamento https://calendar.google.com/calendar/u/2/r?tab=mc, gmail do setor.

 

Foram marcadas mais oficinas, além do planejado, justificando o aumento da carga horária registrada para planejamento, realização e seleção dos processos para verificar após a finalização das Oficinas.

 

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
12/12/2022-

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
26/01/202310.00- 24.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--