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Atividade 200606

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de apoio ou atendimento técnico administrativoComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos), apoio às atividades da COLOG, gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais, apoio às atividades do setor de aquisições e contratos. incluindo operação dos sistemas: comprasnet e contratos, atendimento de atividades inerentes ao DEPAD, incluindo orientações de execução das ações referente ao acompanhamento das demandas dos terceirizados e do marceneiro.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):6.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

 

Atendimento a e-mails (resposta e encaminhamentos)

Recebimento de e-mail com notificação do SUAP referente ao teletrabalho da COLOG.

Recebimento de e-mail da MAP com comprovantes do INSS e FGTS ref. JUN/2025.

Ciência no e-mail enviado pelo DAP ref. agendamento do serviço de dedetização no Campus Seabra.

Ciência no e-mail, enviado pelo DAP, solicitando divulgação dos processos de aquisições do Campus pela GECOM aos fornecedores locais.

Envio de e-mail à MAP, solicitando cópia dos e-mails ao setor de contratos do Campus Seabra para acompanhamento e notificação aos fiscais.

Envio de e-mail à Contrate, solicitando a documentação referente aos serviços prestados durante M/JUN/2025 para fins de análise e autorização da fatura.

Recebimento do e-mail enviado pelo DAP com planilha de controle das chaves dos espaços do Campus Seabra.

Recebimento do e-mail da Plansul com nota fiscal para atesto e pagamento e envio de resposta, solicitando copiar os e-mails para o setor de contratos do Campus Seabra, para fins de acompanhamento.

Recebimento de e-mail com notificação do SUAP, referente aos planos de trabalho e relatórios de atividades dos setores ligados ao DEPAD para fins de análise e avaliação.

 

Apoio às atividades da COLOG

Consulta à servidora Suélia, da Coordenação de Logística, sobre sua disponibilidade em participar do GT para tratar da terceirização da frota de transportes do IFBA, conforme encaminhado pela Reitoria, no processo 23278.008085/2025-86.

Sugestão à COLOG para enviar convite à comissão de desfazimento de bens, a fim de visitar a unidade de recolhimento e verificar se há condições de indicar um espaço adequado para o material que é mantido no local.

Verificação de informações sobre as sobras físicas registradas no inventário e envio para a COLOG com orientação sobre os encaminhamentos devidos para fins de baixa patrimonial e contábil e avaliação sobre a reincorporação dos bens no SIADS.

 

Gestão e operação do sistema de abastecimento e manutenção dos veículos oficiais

Acesso ao sistema da Prime para alteração de senha e verificação do saldo disponível no empenho de abastecimento dos veículos oficiais.

 

Apoio às atividades do setor de aquisições e contratos

Diálogo com a COAQ, no aplicativo de mensagem para consultar sobre o contrato da Cantina, em relação ao fornecimento de refeição para os servidores.

Envio de mensagem, no aplicativo, para a Contrate, solicitando confirmação de recebimento do e-mail enviado referente aos termos de rescisão do contrato dos colaboradores, o envio da fatura ref. M/JUN/2025 e pagamento dos funcionários.

Solicitação de informações, no aplicativo de mensagem, sobre a classe dos extintores de pó químico do Campus, ao colaborador Roque, a fim de constar na cotação dos preços.

Verificação de informações referente ao processo de compras com a COAQ, em atendimento à solicitação do DAP, enviada no aplicativo de mensagem.

Verificação dos extratos do FGTS dos colaboradores da Contrate para confirmar se todos os depósitos foram efetuados pela empresa.

Envio de mensagem, no aplicativo, para Adiane, solicitando orientações junto à Reitoria para saber como proceder após várias tentativas de cobrança da documentação e emissão da fatura referente aos serviços prestados pela Contrate no mês de Junho/2025, sem resposta e com pagamento dos salários dos colaboradores pendentes.

Envio de mensagem, no aplicativo, para a Contrate, solicitando informações sobre os exames demissionais dos funcionários.

Revisão, edição, conclusão e assinatura do Estudo Técnico Preliminar Nº 12/2025, no sistema Comprasnet, referente à contratação de empresa para manutenção dos aparelhos de ar condicionado do IFBA - Campus Seabra.

6.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
28/07/20259.00- 6.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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