Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 199766

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de gestão e fiscalização de contratos, convênios e parceriasComplexidade:X - 40.00 hora(s)
Status:Autorizada
Descrição:Gestão de Contratos: atendimento aos fiscais de contrato; reuniões online e por mensagem de aplicativo; encaminhamento de notas fiscais; elaboração de despachos; emissão de certidões; contatos com fornecedor; leitura de documentos para emissão de relatórios; acompanhamento de prazos; encaminhamento de conta vinculada; atualização dos sistemas. Demandas administrativas: gerenciamento de e-mails institucionais, elaboração de despachos; consulta a Leis/Instruções Normativas/Orientações para auxiliar na execução das tarefas; atualização de relatórios contratuais no SEI, SUAP e Comprasnet; acompanhamento de processos e confecção de documentos; elaboração de relatório e acompanhamento de prazos; comunicações internas e externas; Elaboração do Edital PGD 2025, Campus Jequié; mapeamento de vagas PGD; Curso de capacitação "Elaboração de Planos de Entregas e de Trabalho do PGD" (20 horas - Concluído) Levantamento de atividades realizadas durante a semana para elaboração e cadastramento do plano de trabalho no SUAP.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, relatório minuta de documento para celebração de contratos, convenios e parcerias.
Tempo de exec. presencial:40.00Tempo de exec. remota:40.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
--

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--