Atividade: | ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de formação continuada | Complexidade: | II - 4.00 hora(s) |
Status: | Criada |
Descrição: | Realizado contato com a DGTI para finalização do ateste dos computadores novos que chegaram. Também foi aberto chamado referente à porta do setor de Patrimônio, que estava danificada devido à ação de cupins e infiltração de água — a porta precisou ser retirada por completo para manutenção.
Foi encaminhada solicitação ao supervisor para a limpeza do galpão, considerando o acúmulo de resíduos após as fortes chuvas. Além disso, foi aberto chamado para resolução do problema de acesso do servidor Gerson, cujo usuário foi bloqueado, impedindo-o de registrar ponto no SUAP.
Adicionalmente, foi realizada a abertura de processo e posterior envio ao setor de Patrimônio sobre um armário tipo nicho, danificado pela água em decorrência das chuvas intensas e dos alagamentos ocorridos no galpão. O móvel foi retirado e transferido provisoriamente para uma sala no primeiro andar. |
Entregas Esperadas: | Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos. |
Tempo de exec. presencial: | 4.00 | Tempo de exec. remota: | 4.00 |
Horas Homologadas (atividades entregues): | - |