Mostrar/Esconder barra lateral

Atividade 198355

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Prestação de serviço de formação continuadaComplexidade:II - 4.00 hora(s)
Status:Criada
Descrição:Realizado contato com a DGTI para finalização do ateste dos computadores novos que chegaram. Também foi aberto chamado referente à porta do setor de Patrimônio, que estava danificada devido à ação de cupins e infiltração de água — a porta precisou ser retirada por completo para manutenção. Foi encaminhada solicitação ao supervisor para a limpeza do galpão, considerando o acúmulo de resíduos após as fortes chuvas. Além disso, foi aberto chamado para resolução do problema de acesso do servidor Gerson, cujo usuário foi bloqueado, impedindo-o de registrar ponto no SUAP. Adicionalmente, foi realizada a abertura de processo e posterior envio ao setor de Patrimônio sobre um armário tipo nicho, danificado pela água em decorrência das chuvas intensas e dos alagamentos ocorridos no galpão. O móvel foi retirado e transferido provisoriamente para uma sala no primeiro andar.
Entregas Esperadas:Registro de atendimento, cadastro de informações, encaminhamento de documentos.
Tempo de exec. presencial:4.00Tempo de exec. remota:4.00
Horas Homologadas (atividades entregues):-

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada
--

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
-- -

Avaliação

<
Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
--- --

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
--