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Atividade 197474

Atividade

Atividade:ADMINISTRATIVO - Acompanhamento de processos e confecção de documentos.Complexidade:V - 12.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Acompanhar ocorrências relacionadas ao Setor de Contratos do Campus, procedendo a encaminhamentos em processos diversos, vinculados ao referido setor, fazendo-os tramitar mediante confecção de despachos, emissão de pareceres, inserção de ofícios e demais encaminhamentos para os diversos setores do Campus, bem como setores da Reitoria.
Entregas Esperadas:Relatórios, Despachos, Termos, Parecer, Notificação, Propostas, dentre outros.
Tempo de exec. presencial:12.00Tempo de exec. remota:12.00
Horas Homologadas (atividades entregues):12.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

Acompanhamento regular das movimentações dos processos no SEI referentes ao Setor de Contratos, notadamente aqueles que tratam dos serviços continuados (terceirização de mão de obra), a fim de checar se existiam demandas a serem atendidas, prazos a serem cumpridos, renovações, repactuações, dentre outros.

Inserção de e-mail encaminhado para a Empresa ROBSON DA SILVA ANDRADE COMÉRCIO E SERVIÇO LTDA, no Processo n. 23471.001297/2025-46, reiterando solicitação anteriormente encaminhada, no sentido da empresa se manifestar quanto ao seu interesse em prorrogar o Contrato n. 03/2024, firmado junto ao Campus Feira de Santana para fornecimento de água mineral e garrafões.

Atualização de planilha interna de controle do Campus (arquivo intitulado “Contratos ativos 2024 e 2025”), contendo todos os contratos, com numeração e empresa contratada, onde são discriminadas todas as principais ocorrências contratuais. Foi realizada a inclusão da informação acerca da ausência de equipe para fiscalização do Contrato n. 04/2025, firmado junto à Empresa Cesar Evangelista e do Contrato n. 05/2025, firmado junto à Empresa Mega 3 Construção Ltda.

Atualização de planilha denominada “Controle – Responsáveis por contratos”, inserida no Google Drive para controle conjunto do Setor de Contratos e do DEPAD, onde são apontados os lançamentos de todos os responsáveis pelos contratos (inclusive os do tipo empenho) do Campus Feira de Santana no Sistema Comprasnet, fazendo constar, por exemplo, a existência de pendências quanto à emissão de Portarias de fiscalização dos contratos n. 04/2025 (Empresa Cesar Evangelista) e 05/2025 (Empresa Mega 3 Construção).

Realização de atribuição de responsáveis pelo Contrato n. 04/2025, firmado junto à Empresa Cesar Evangelista (para prestação de serviços de lavanderia para o Campus Feira de Santana) no Sistema Comprasnet Contratos, atribuindo os servidores designados através da Portaria n. 100, de 01 de julho de 2025 (Processo n. 23471.002957/2024-25).

Realização de atribuição de responsáveis pelo Contrato n. 05/2025, firmado junto à Empresa Mega 3 Construção Ltda. (para prestação de serviços de limpeza/conservação e outros para o Campus Feira de Santana) no Sistema Comprasnet Contratos, atribuindo os servidores designados através da Portaria n. 101, de 01 de julho de 2025 (Processo n. 23471.002024/2024-38).

Realização de cadastramento no SUAP dos responsáveis pelo Contrato n. 04/2025, firmado junto à Empresa Cesar Evangelista (para prestação de serviços de lavanderia para o Campus Feira de Santana), conforme Portaria n. 100, de 01 de julho de 2025 e anexação do arquivo respectivo.

Realização de cadastramento no SUAP dos responsáveis pelo Contrato n. 05/2025, firmado junto à Empresa Mega 3 Construção Ltda. (para prestação de serviços de limpeza/conservação e outros para o Campus Feira de Santana), conforme Portaria n. 101, de 01 de julho de 2025 e anexação do arquivo respectivo.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002024/2024-38, onde o Setor de contratos informou que, considerando a emissão da Portaria de fiscalização do Contrato n. 05/2025, procedeu ao devido lançamento dos responsáveis no Sistema Comprasnet - Contratos, bem como no módulo contratual do SUAP.

Inserção de despacho no Processo n. 23471.002957/2024-25, onde o Setor de contratos informou que, considerando a emissão da Portaria de fiscalização do Contrato n. 04/2025, procedeu ao devido lançamento dos responsáveis no Sistema Comprasnet - Contratos, bem como no módulo contratual do SUAP.

12.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
11/07/202510.00- 12.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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