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Atividade 197415

Atividade

Atividade:FINANCEIRO - Realização de pagamentos e recolhimento de tributos e contribuição socialComplexidade:VIII - 24.00 hora(s)
Status:Finalizada
Descrição:Realização de Pagamento das Notas Fiscais e retenções de tributos, de acordo com a disponibilidade financeira, assim como realizar semanalmente cálculo e solicitação de financeira através da Programação Financeira. Escrituração EFD - REINF
Entregas Esperadas:Registro SIAFI, ordem de pagamento, recolhimentos
Tempo de exec. presencial:24.00Tempo de exec. remota:24.00
Horas Homologadas (atividades entregues):24.00

Entregas Realizadas

EntregasCH Executada

1 -  Foi realizada a emissão de 7 Ordens de Pagamentos no SIAFI, conforme a disponibilidade financeira.   

2- Devido a diversidade de fontes diferentes nos empenhos,, fonte tesouro 100, custeio e capital, foi necessário a atualização de planilha financeira para o devido acompanhamento quanto a ordem cronológica e montante necessário em cada fonte.

3 - Foram inclusos os despachos quanto as ordens bancárias emitidas nos respectivos processos, além das consultas necessários como SICAF, verificação quanto a opção pelo simples nacional, dentre outras obrigações necessárias. 

4 - Foi realizado o acompanhamento do pagamento pela Reitoria do IFBA das obrigações referentes a EFD-REINF COMPETENCIA JUNHO-2025, tendo sido observado no E-CAC o registro de forma adequada e entregue a RFB - Sem pendências, bem como o status do pagamento realizado no SIAFI após pagamento pela reitoria. 

5-Foi realizada a programação financeira de nº 52 detalhada abaixo:

- PF52

   SOLICITAÇÃO DE RECURSO FINANCEIRO                                             
                                                                                
                                                                                
  L   EVENTO FONTE     VINC C R CLAS.CONT CLAS.ORC MES                 V A L O R
  01  591292 1000000000 400 C 3                    JUL                 68.663,15
      INSCRICAO:                                                                
                                                                                
                                                                                
                                                                                

6- Foram pagos os seguintes documentos de tributos relativo ao ISS:

  800040 16Jul25 1113 07474287000130                    268,39   
  800041 16Jul25 1113 01438073000122                     44,97   
  800042 16Jul25 1113 78533312000158                    600,63                   

7- Foi realizada o lançamento do reconhecimento de dívida em favor da empresa serv mais, conforme processo 23847.001311/2024-15, doc. SIAFI 2025PA11.

8- Por fim, foi realizado o monitoramento diário da disponibilidade financeira do Campus, assim como possíveis cancelamentos de ordens bancárias e demais atividades relacionadas que demandam acompanhamento diário via sistema. 

24.00

Autorização

Data da AutorizaçãoObservaçãoAutorizada por
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Avaliação

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Data da AvaliaçãoNotaObservaçãoCH HomologadaAvaliada por
25/08/202510.00- 24.00

Cancelamento

Data do cancelamentoObservação
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